Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

Clérigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eight em Ter Fev 07, 2017 10:56 pm





Magia divina, como o nome sugere, é o poder dos deuses fluindo deles para o mundo mortal. Clérigos são os condutores desse poder, manifestando-o  através de efeitos milagrosos. Os deuses não conferem esse poder a qualquer um que o queira, mas apenas àqueles escolhidos para cumprir o chamado. Fazer uso do poder divino não envolve estudo ou treinamento. Um clérigo pode aprender ritos antigos e preces específicas, mas a habilidade de usar magias divinas depende de devoção e de uma intuição poderosa sobre os desejos da divindade. Clérigos combinam o poder mágico de curar e inspirar seus aliados com magias que ferem e debilitam seus inimigos. Eles podem causar medo e pavor, espalhar pragas ou venenos, e até lançar fogo divino para consumir seus inimigos.

Para aqueles malfeitores que merecem uma maça na têmpora, o clérigo se utiliza de seu treinamento de combate para enfrentar seus inimigos corpo-a-corpo, auxiliado pelo poder divino.

Observação: O Clérigo tende a ser devoto a Deus.

Arma Inicial: Espada e Escudo ou Martelo e Escudo

Atributos mais focados: Força e Constituição

Habilidades Passivas

Benção da Armadura: Uma vez por combate o clérigo é capaz de ativar este efeito, podendo negar metade do dano por 2 turnos.
Nível: I

Habilidades Ativas

Cura Divina: Quando um clérigo ou Paladino sofre um ataque ele pode ativar este efeito para curar o dobro do dano recebido.
Nível: II
Alcance: -x-
Tempo de Recarga: Pode ser usado uma vez por batalha.




Paladino


Mensagens : 68

Data de inscrição : 07/02/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum