Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Em busca de conhecimento - Esther

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Em busca de conhecimento - Esther em Dom Mar 12, 2017 5:44 pm

Nome: Em busca de conhecimento
Participantes: Esther
Local: Enchanted City
Objetivos: Buscar experiencia e saquear algumas tumbas de magos já mortos quem sabe algum item magico de valor.

Primeiro post é seu, vai filhão(a)!

Ver perfil do usuário

2 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Dom Mar 12, 2017 6:17 pm


Finalmente Enchanted City, após uma longa viagem e com alguma dificuldade a jovem maga chega finalmente a capital elfica, o lugar é bastante agradável e impressiona Esther pela forma que foi feita, casas em arvores tudo muito bonito e bem iluminado, obviamente havia elfos para todos os lados, seres belos e encantadores, Esther também atrai alguns olhares mas sentia que era mais pela sua raça do que por sua bela aparência.

-Agora, por onde começar?-

Andando pelas ruas ia olhando tudo a sua volta, cada loja ou barraca em seu caminha em busca de itens que pudessem lhe interessar, apesar de não ter muito dinheiro consigo, mas ela chegou a cidade com um objetivo, aumentar seu conhecimento em magia e saquear algumas tumbas de antigos magos, o lugar era conhecido por mágicos de todo o mundo no meio estava a arvore da vida, o lugar onde mora Tharivol Xiloscient, um elfo ancião muito poderoso, mas antes de fazer qualquer coisa ela precisa se situar no lugar, buscar alguém que possa lhe dizer o caminho.

A mulher vai até uma das lojas, de preferência ligadas a magia para procurar alguém que possa mostrar a cidade a ela, assim que encontra entra no lugar com seu costumeiro sorriso no rosto procurando uma pessoa que pareca amigável, ou fraco, para poder da a ela uma pequena ajuda.

Ver perfil do usuário

3 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Ter Mar 14, 2017 4:59 am

Esther começava então a explorar a grande capital élfica, de imediato era notável a muita iluminação presente nela além das exóticas casas nas árvores. Na verdade, Esther caminhava pelos próprios galhos da mesma. Buscando uma loja arcana, a mesma fora capaz de notar a fachada de uma destas casas com os dizeres: ''Cantinho da Magia.''
Além de uma placa ao lado da porta: ''Os menores preços de toda Enchanted City.''

Ao entrar no local, Esther é capaz de notar um pequeno ser literalmente encima do balcão. Era um humanoide, e quando a mesma fora capaz de notar um gnomo lhe convidava a entrar - Venha, venha! Não se acuda e entre, temos os melhores preços daqui! Você não vai querer ver o preço dos elfos, hein?! - Disse o velho gnomo exagerado.

Ver perfil do usuário

4 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Ter Mar 14, 2017 1:28 pm

Assim que entra na loja um gnomo vem em sua direção, parecia empolgado com a chegada de um cliente, Esther sorrir amigavelmente para ele, mas já mantendo aquele olhar sinistro logo depois.

Gnomo - - Venha, venha! Não se acuda e entre, temos os melhores preços daqui! Você não vai querer ver o preço dos elfos, hein?!

-Humm e o que você tem ai?- Diz a bela maga se debruçando sobre o balcão, ela agia como sempre de forma sensual sabendo do efeito que sua aparência tem sobre os homens, mesmo o velho sendo o gnomo ela acreditava ter certos efeitos sobre ele.

Ela ouvi as ofertas do velho enquanto olhava tudo a sua volta em busca de algo interessante, até tocava em algumas.

-Sabe, eu queria saber mesmo node é o cemitério da cidade, onde os magos são sepultados, tenho um conhecido que encontrou seu destino final por essas bandas, provavelmente ele está la, poderia me ajudar?- Diz ela fazendo uma expressão simpática.

Ver perfil do usuário

5 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Ter Mar 14, 2017 4:15 pm

Ora, ora, venha. Irei lhe mostrar! - Disse o gnomo, na hora saltando do balcão. Ele pegou a mulher pelo braço e a indicou o caminho, levando-a a primeira parada. Ele subiu uma pequena escada inclinada na pratilheira em frente á dupla, pegando um pequeno frasco do topo e exibindo a mesma.

Spoiler:

Poção de Mana Inferior
Nível: I
Tamanho: 10cm
Peso: 300g
Descrição: Um frasco recheado de uma poderosa substância líquida produzida pela alquimia que ao ser ingerida regenera uma parcela da Mana do indivíduo que o fez.
Obs: Cura 25 de MP. Item de uso único.
Custo: 4 Golds

Aqui está, uma poção de mana! Não é tão gostosa quanto a cerveja, mas com certeza é muito útil para arcanistas, ao ser ingerida, ela é capaz de regenerar a mana de seu organismo! - Falou o gnomo, encarando brevemente os peitos sinuosos da maga.

1 + 4 + d20 (Car/2 + Int/2 + d20)| d20 = 12. Logo 1 + 4 + 12 = 17.
Se cair de 1 a 10 = Você seduz com sucesso o gnomo e ele ira lhe oferecer 50% de desconto.
Se cair de 11 a 20 = O gnomo volta a se concentrar nas vendas, não oferecendo desconto algum.

Após uma breve distração em meio as belas curvas da jovem, o mesmo começou a caminhar para levar outra amostra para a mesma até que foi interrompido pelo questionamento vindo desta - Ah, isto? Eu lamento por sua perda... Bom, não sei o caminho de cabeça, mas é algum lugar á leste daqui. Você irá reconhecer ao notar uma árvore podre bem alta, ele fica ao pé dela, espero ter ajudado.



Última edição por Richard em Ter Mar 14, 2017 4:24 pm, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

6 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Ter Mar 14, 2017 4:15 pm

O membro 'Richard' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 12

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

7 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Ter Mar 14, 2017 8:47 pm


Quando percebe que sua investida contra o gnomo não teve o efeito esperando a maga fica bastante irritada olhando para o gnomo com cara de poucos amigos, sai da loja rapidamente sem comprar nada e nem agradece a informação dada pelo proprietário da loja.

Do lado de fora ela já começa a caminha para o leste buscando identificar a tal arvore que o velho dizia, enquanto caminhava continuava olhando em volta quem sabe notaria algo interessante. A necromante estava bastante ansiosa para chegar ao cemitério, la com certeza acharia o carvalho necessário para construir seu cajado.

"carvalho que cresceu sobre um antigo cemitério de magos, espero que a informação esteja correta, alem disso posso conversar com alguns dos antigos magos desse lugar, eles devem ter seus tesouros escondidos."

Ver perfil do usuário

8 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Qua Mar 15, 2017 2:48 pm

Esther caminhava pelas vielas em direção á leste da localização, aos poucos, era notável que a iluminação naquela direção parecia diminuir cada vez mais, até se tornar quase que um breu absoluto. Os elfos haviam adquirido este costume para deixar com que os mortos descansassem em paz, a única orientação que Esther tinha a partir dali era uma grande árvore ressecada e sem folhas. Ela era enorme, e tinha dois galhos sinuosos que junto de seu longo tronco parecia formar uma cruz.

Ela via a paisagem tomada por lápides que cercavam a mesma, e um grande portão ali presente. O ambiente havia de certo tomado um ar sinistro, e isto faria ela recuar?

Ver perfil do usuário

9 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Qua Mar 15, 2017 4:22 pm


A medida que caminhava Esther percebia que seu caminho ia ficando cada vez mais escuro, até chegar ao ponto de ela mau conseguir vero que estava a sua frente, a unica coisa que guiava a Maga era que ela já podia ver a grande arvore que era simbolo do local, a arvore da qual ela tiraria a madeira para ter seu cajado.

O ambiente havia tomado um ar sinistro, mas isso não assusta uma pessoa que passou a vida estudando sobre os mortos, ela chega de frente para o portão e abre um largo sorriso, abre o portão e vai caminhando entre as lapides indo em direção a arvore, já até podia se imaginar segurando seu cajado.

-Depois disso só faltará achar o corpo de um mago poderoso e meu objetivo nesse ugar estará completo.-

Ela vai andando olhando em volta para ver se não havia nenhuma presença no local, talvez o que estivesse prestes a fazer fosse contra alguma regra mas ela não tinha certeza disso, na verdade nem ligava apenas queria pegar o que queria e ir embora.

Ver perfil do usuário

10 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Qua Mar 15, 2017 6:39 pm

Contente a jovem maga começava a se dirigir em direção a grande árvore em busca de seu material, era uma tarefa simples, mas tolos eram os que diziam que chegar a fazer aquilo seria fácil.

''Gwerrer'' Ela ouviu uma vez, em sua frente.. ''Gweerehur!'' Ela ouviu um gemido mais barulhento vindo de sua direita, e este se repetia em sua esquerda. O breu a impedia de enxergar direito, tudo que podia era ver a figura de três homens se aproximando lentamente da mesma, qual seria a sua reação?

Distância de Esther para o Vulto em sua frente. = 3m.
Distância de Esther para os vultos á sua lateral = 5m.

Ver perfil do usuário

11 Re: Em busca de conhecimento - Esther em Qua Mar 15, 2017 7:01 pm


Enquanto caminhava em direção a arvore a bela Maga ouvia um grunhido por perto, depois outro e depois outro até perceber que estava praticamente cercada, não havia outro caminho a não ser voltar e sair do cemitério, mas diante do perigo ela da um leve sorriso.

-Well, realmente estava fácil demais.-

Ela podia ver os vultos, não sabia exatamente o que era mas não iria esperar eles se aproximarem para ver do que se tratava, ela abre seu grimório e com um leve movimento de mãos faz uma bola de energia ir contra o vulto a sua frente aquele, que estava mais próximo da Maga.

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana