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Guerreiro

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1 Guerreiro em Ter Fev 07, 2017 11:43 pm






Guerreiros aprendem o básico de todos os estilos de combate. Todo guerreiro sabe brandir um machado, esgrimir com uma rapieira, empunhar uma espada longa ou uma espada grande, usar um arco ou mesmo prender inimigos em uma rede com algum grau de perícia. Da mesma forma, um guerreiro sabe usar escudos e qualquer tipo de armadura. Além do conhecimento básico, cada guerreiro se especializa em certo estilo de combate. Alguns se concentram na arquearia, outros em lutar com duas armas ao mesmo tempo e ainda existem aqueles que aprimoram suas habilidades marciais com magia. Essas combinações de ampla capacidade generalista e uma vasta especialização tornam os guerreiros combatentes superiores nos campos de batalha e masmorras.

Nem todo membro da patrulha da cidade, da milícia ou do exército da rainha é um guerreiro. Muitos deles são soldados relativamente treinados somente com o básico do conhecimento de combate. Soldados veteranos, oficiais militares, guarda-costas treinados, cavaleiros dedicados e figuras similares são guerreiros.

Especialização:Ao criar um guerreiro na parte "Especialização da ficha" devesse colocar uma destas para seguir.

  • Pesado: Focado a armas pesadas, como espadas de duas mãos, martelos ou machados
  • Leve: Focado em armas leves, como adagas, espada e escudo ou duas espadas
  • Alcance: Focado em Armas longas


Arma Inicial*Pesado*: Espada de duas mãos simples ou Martelo de duas mãos simples ou Machado de duas mãos simples
Arma Inicial*Leve*: Espada simples escudo de madeira ou Duas espadas simples
Arma Inicial*Alcance*: Lança ou Foice

Atributos mais focados: Força e Agilidade/Constituição/Destreza

Habilidades Passivas

Guarda Real: Ganha-se +2 no atributo força quando em batalha contra monstros normais, +3 contra NPC, +4 contra monstros épicos e outros players.
Nível: I

Habilidades Ativas

Um passo a frente: Após lançar o dado de ação caso você tenha tirado mais do que 13 é tivesse atacado em seu dado de ação uma sombra sua aparecerá após seu golpe, causando um segundo ataque, dando metade do dano do seu primeiro ataque.
Nível: II
Alcance: corpo a corpo
Tempo de Recarga: Um post

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