Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Maldições e Rituais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Maldições e Rituais em Seg Mar 20, 2017 7:01 pm







~Maldições e Rituais~


Por muitos considerados castigos e por outros considerados vantagens, as maldições sempre estiverem presentes em diversas épocas da história.

Ao contrário de maldições, que normalmente são colocadas involuntariamente, ou nascem com ela. Os rituais são cerimônias feitas voluntariamente, seja para sacrificar alguém para quebrar uma maldição, ou apenas obter poder com o pacto com demônios.





Neste tópico trataremos de Maldições e Rituais, sejam eles fracos ou com capacidade suficiente para destruir reinos inteiros em apenas um piscar de olhos...

Ver perfil do usuário

2 Re: Maldições e Rituais em Seg Mar 20, 2017 8:55 pm








~Vampirismo~


Vampiros, criaturas das trevas, filhos da escuridão. Apesar de não aparecerem vampiros há mais de 100 anos, os livros de história contam que eram criaturas de pele pálida, olhos vermelhos da cor sangue, com a íris em formato vertical(como a de um gato) Normalmente apresentavam comportamento doentio e cruel, sendo Sangue humano seu prato preferido.

Há outros livros que foram mais específicos no assunto, dedicados a estudar esses seres. Um dos livros de monstros, feito pelo escritor Elfo: Malakain Valzohask, dizia que esses seres, não morriam a contato com a luz solar, mas ficavam extremamente feridos, com queimaduras de 3º grau e sua capacidade regenerativa era "bloqueada". Outra afirmação do livro era que não adiantava desmembrar a criatura, já que contanto que ela possua as partes de seu corpo, pode se regenerar, sendo o único meio de matar: Arrancando-lhe a cabeça, cortando o contato com o resto do corpo.

Há ainda os livros de contos, que acreditam que os Vampiros, foram humanos cruéis, que ao morrerem se encontraram com Nhymb, e durante a "Lua de Sangue", trouxe seus corpos de volta a vida, porem, sendo obrigados a caçar humanos por toda a eternidade, devido a sua dependência a sangue.

Habilidades:
Spoiler:

Nome: Energy Drain
Nível: II
Tipo: Passiva
Requerimentos: --
Obs: Acelera a capacidade regenerativa em 1 post.
Descrição: Habilidade contida nas presas do Vampiro. Ao morder sua vítima, o Vampiro absorve sua energia vital, se alimentando da mesma, podendo curar-se de ferimentos mais rápido quando ingerido sangue humano.

Nome: Regeneration
Nível: II
Tipo: Passiva
Requerimentos: --
Obs: Demora 3 posts para curar-se de ferimentos, 5 para curar desmembramentos.
Obs²: Para curar-se de desmembramentos, deve-se possuir o membro inteiro, para assim regenerar o local da ferida e ligar o corpo ao membro.
Descrição: Habilidade presente na própria constituição do Vampiro. De tempo em tempo, o Vampiro consegue curar-se de ferimentos devido a sua capacidade regenerativa ser 3 vezes mais rápida do que um humano comum.

Nome: Visão a longo alcance
Nível: I
Tipo: Ativa
Requerimentos: Percepção(3) + Inteligência(2)
Descrição: O vampiro consegue ampliar a sua capacidade visual em até 40 metros do ponto em que se encontra, podendo detectar presas facilmente




Em criação!!!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana