Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Monge

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Monge em Qua Fev 08, 2017 12:36 am






Monges fazem estudos cuidadosos da energia mágica que
a maioria das tradições monásticas chama de chi. Essa
energia é um elemento da mágica que inunda o
multiverso
– especificamente, os elementos que fluem
através dos corpos vivos. Os monges atrelam esse poder
dentro de si mesmos para criar efeitos mágicos e exceder
a capacidade física de seus corpos, e alguns dos seus
ataques especiais podem bloquear o fluxo de chi nos seus
oponentes. Usando essa energia, os monges canalizam
velocidade e força incríveis em seus ataques desarmados.
À medida que eles ganham experiência, seu treinamento
marcial e sua maestria do chi lhe confere mais poder
sobre seus corpos e sobre os corpos dos seus adversários.

Pequenos mosteiros murados se espalham pelas
paisagens dos mundos de D&D, minúsculos refúgios do
fluxo da vida comum, onde o tempo parece parar. Os
monges que vivem ai, buscam pelo auto aperfeiçoamento
através de contemplação e treino rigoroso. Muitos entram
no monastério ainda crianças, enviados para viver lá
quando seus pais morrem, quando não se pode encontrar
comida para mantê
-los ou em troca de alguma gentileza
realizada pelos monges a suas famílias.
Alguns monges vivem totalmente a parte da população
ao seu redor, isolados de qualquer coisa que possa
impedir o seu progresso espiritual. Outros fazem um
juramento de isolação, surgindo apenas para servir como
espiões ou assassinos ao comando de seus líderes, um
nobre patrono ou outro poder mortal ou divino.
A maioria dos monges não se afasta de sua vizinhança,
fazendo visitas frequentes a cidades ou vilas vizinhas e
trocando seus serviços por comida e outros bens. Como
versáteis guerreiros, os monges, muitas vezes, acabam
por proteger seus vizinho de monstros e tiranos.
Para um monge, se tornar um aventureiro significa
abandonar um estilo de vida estruturado e comunal para
se tornar um viajante. Essa transição pode ser dura e os
monges não a tomam de forma agradável. Aqueles que
abandonam seus mosteiros levam seus trabalhos a sério,
conduzindo suas aventuras como testes pessoais de seu
crescimento físico e espiritual. Como uma regra, os
monges pouco se importam com riqueza material e são
guiados por um desejo de cumprir uma missão maior, ao
invés de meramente matar monstros e saquear seu
tesouro.


Arma Inicial: Bastão de madeira simples ou Par de Tonfas de madeira simples


Atributos mais focados: Força e Agilidade

Habilidades Passivas

Chi:O Monge tem uma energia diferente, conhecida como o Chi essa energia substitui a tão famosa mana normalmente utilizada por outras classes pelo Chi, o que traz algumas vantagens para o monge tais como: Toda técnica que utilize o Chi gasta metade do que deveria gastar, de acordo com a regra de Gastos.
Nível: I

Habilidades Ativas

Velocidade de Chi: O usuário desfere seu Chi para os membros de seu corpo forçando-o o mesmo a "Buffar" estes membros dobrando sua agilidade no turno.
Nível: II
Alcance: -x-
Tempo de Recarga: Trés posts

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana