Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyTer Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptySeg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyDom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyQui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyQua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyQua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyQua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyQua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyQua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
[Aventura] Através das copas (Efi Oladele) EmptyQua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

[Aventura] Através das copas (Efi Oladele)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Narrador Sex Fev 16, 2018 12:01 am
Efi Oladele escreveu:Nome: Através das copas
Participantes: Somente eu
Local: Echanted City
Objetivos: XP e Prata

Código:
[quote="Efi Oladele"][b]Nome:[/b] Através das copas
[b]Participantes:[/b] Somente eu
[b]Local:[/b] Echanted City
[b]Objetivos:[/b] XP e Prata[/quote]


Funciona da seguinte maneira você posta inicialmente sua localização. Pode narrar cenário, horário e clima, mas não narre npcs importantes.
Narrador
Mensagens : 89

Data de inscrição : 06/02/2017

https://gg-rpg.forumeiros.com
Narrador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Efi Oladele Sex Fev 16, 2018 11:14 am
Através das copas

Eu já estava imaginando que aquela manhã estava sendo a pior da minha vida, isso porque um único raio de sol foi capaz de atravessar as diversas folhas da cidade e chegar até meu rosto. Meu pai ria de toda a situação, mas eu já estava acostumada, ele acordava junto com o sol e ficava sentado num banco de madeira, esperando-me acordar também. "Tenho medo de um dia não te ver abrir os olhos", era o que ele dizia sempre que era questionado por aquela atitude. Abraçávamos para ter um bom dia, uma tradição que criamos desde que eu tinha apenas 30 anos.

Unidos em frente a mesa, dividíamos um pedaço de pão para trabalhar a generosidade. Aquele momento também era o de análise e reconhecimento do outro, onde nos encarávamos e tentávamos descobrir se realmente estávamos bem. Apesar disso, eu separava aquele momento para observar as características de meu pai: apesar de ter 603 anos, ele tinha uma aparência quase tão jovem quanto a minha, seu cabelo longo e olhos possuíam um tom prata, talvez seja por isso que meu cabelo deixou de ser azul, meu verdadeiro povo é muito bom em disfarces. Ele utilizava trajes branco e azul, incomuns de sua raça, mas eu sabia que era para criar uma proximidade maior entre nós dois.

Indo em direção a janela, pus-me a observar a cidade, ela estava radiante com todos que passeavam animadamente, sem grandes preocupações num local tão pacífico. Alguns bardos já atravessavam cantarolando pelos conjuntos de madeira que serviam como passagem de uma árvore a outra. Além disso, o brilho liberado pela majestosa Árvore da Vida complementava um dia perfeito, contrário do inicio da manhã.
Acho que vou tocar algum instrumento, ou talvez dançar por ai, quem sabe eu não consiga algum dinheiro ?

LP: 38 ━ MP: 48
Efi Oladele
Oráculo


Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2018

Localização : Nas plantas

Efi Oladele
Doppelganger

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Narrador Sex Fev 16, 2018 5:03 pm


Aventura

 

Através das copas


Encarava enchanted city, era manhã e o sol já estava acordando pessoas por ai. O dia estava movimentado mesmo para aquele horário, as pessoas passavam correndo em passos largos e rápidos seguindo para as costas da arvore da vida, local aonde costumava ficar a biblioteca de enchanted. As pessoas seguiam para lá, mas ela não sabia até ouvir um grito que caminhou dentre as pessoas até os ouvidos da garota. -Corram, corram, vai começar. Xiloscient está lá e parece que ele vai finalmente dizer sobre Dallol e Valkaria, tomara que eu seja convocada- a garota até então não faria ideia do que se trata, mas será que ela quer saber?


Narrador
Mensagens : 89

Data de inscrição : 06/02/2017

https://gg-rpg.forumeiros.com
Narrador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Efi Oladele Sáb Fev 17, 2018 10:48 am
Através das copas

Observei o grande movimento, com um alerta de alguém que estaria a falar sobre, talvez cidades, mas eu não sabia direito, ouvi apenas rumores sobre. Nunca fui tão interessada em contos fantásticos, por isso decidi apenas retornar para o chá matinal. Bastou um toque da água quente em minha mão para que as vozes da minha infância surgissem, já fazia um tempo que eu não as ouvia, mas elas estavam inquietas, talvez eu devesse ir. Apenas em pensar na possibilidade de ir me encontrar com as pessoas para ouvir sobre aqueles locais, as vozes se calaram, sendo assim, segui o que considerei meu destino.
Voltarei logo, eu espero

LP: 38 ━ MP: 48
Efi Oladele
Oráculo


Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2018

Localização : Nas plantas

Efi Oladele
Doppelganger

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Narrador Sáb Fev 17, 2018 11:15 am


Aventura

 

Através das copas


A garota se aproximou, viu ao longe em cima de um palco em frente a toda a multidão um velho com sua barba grande quase tocando o chão e se apoiando com dificuldade em cima de um bastão de madeira dentro da biblioteca. Ele tomou um pouco de ar enquanto se apoiava,
todos conheciam ele Xiloscient o mais forte dos elfos, e todo aguardavam a convocação para a expedição. A expedição é algo que acontece uma vez por ano e é dirigida pelo governo e busca informações sobre o mundo exterior e sempre convocam um time para ir até o local, fazer o que deve ser feito.

-Já faz alguns anos que os draconatos sofreram um ataque em sua antiga cidade- ele se expressava com certa dificuldade. -Precisamos montar um time para ir buscar informações em sua antiga cidade, precisamos de oito pessoas, e pelo menos um geólogo- ele dizia. Bastou pouco segundos para que algumas pessoas levantasse a mão e ele foi chamando-as, uma a uma.



Narrador
Mensagens : 89

Data de inscrição : 06/02/2017

https://gg-rpg.forumeiros.com
Narrador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Efi Oladele Sáb Fev 17, 2018 12:10 pm
Através das copas

Não posso negar que explorar o mundo era algo realmente tentador, porém o pouco que eu sabia sobre os Draconatos me deixava receosa. Ao observar uma gota caindo do orvalho, tive a impressão de que eu tinha um rosto dracônico, o que me assustava de antemão, mas também era um sinal do que as vozes queriam de mim. Eu podia fazer aquilo, sendo assim, levantei minha mão e aguardei ser chamada.

LP: 38 ━ MP: 48
Efi Oladele
Oráculo


Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2018

Localização : Nas plantas

Efi Oladele
Doppelganger

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Narrador Sáb Fev 17, 2018 6:39 pm


Aventura

 

Através das copas


O homem apontava para as pessoas em sua plateia, aos poucos iam subindo e o palco ia ficando cheio. Do numero antes dito da pessoa agora já havia quase todos, faltava um,
entretanto ainda havia três mãos levantadas. Ele apontou em direção a garota, seu coração inflou ao pensar que ia ser a escolhida, entretanto de suas costas um homem passava e seguia em direção ao palco. O time estava completo e ela não foi chamada, talvez se sentisse pior ou algo do gênero, mas não custou tentar.

Uma garota se aproximava da mesma, notava o semblante talvez triste, ou talvez decepcionada da garota, colocou a mão sobre o ombro da mesma e falou -Ei que isso, não fica assim, próximo ano você consegue... Ei vem vamos tomar algo na taberna, para matar essa magoas.-



Narrador
Mensagens : 89

Data de inscrição : 06/02/2017

https://gg-rpg.forumeiros.com
Narrador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Efi Oladele Sáb Fev 17, 2018 10:05 pm
Através das copas

De fato era decepcionante, mas eu até entendia o que passava pela cabeça dele, preferir um homem forte do que uma jovem elfa frágil, era questão de lógica. Nunca aprendi a esconder meus sentimentos, então achei normal uma outra garota me oferecer ajuda, através de uma rodada de bebida. Sua simpatia era verdadeira, podia ver isso em sua expressão facial, além de que, meu foco não estava detectando perigo.
Vamos sim — afirmei tentando sorrir.

LP: 38 ━ MP: 48
Efi Oladele
Oráculo


Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2018

Localização : Nas plantas

Efi Oladele
Doppelganger

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Narrador Dom Fev 18, 2018 6:22 am


Aventura

 

Através das copas


Elas chegavam até a taberna anões e mel. A garota era alta e ruiva, suas orelhas de elfo saltavam para fora entre seus cabelos, ao lado de sua cintura uma adaga ficava presa e na ponta da mesma um simbolo, muito similar a uma rosa dos ventos. Ela sentava frente ao taberneiro e o encarava com seus olhos laranjas, e pedia de maneira sedutora dois copos de hidromel.
-Pode deixar que é por minha conta-
dizia ao dar uma risada de canto de boca.

Ela bebia durante um tempo e decidiu conversar melhor com a garota. -Sabe eu percebi que você estava em busca de uma aventura. E bom aqueles caras certamente não são bom escolhendo, se não obviamente iam escolher você.- ela dava mais um gole em seu hidromel e voltava a falar. -Que tal a gente sair em uma aventura, tem um quadro ali, se quiser vá até lá e escolha um trabalho! ai podemos ganhar um dinheiro e quem sabe dividir- ela aguardava de pernas cruzadas em uma cadeira de madeira na frente do balcão.



Narrador
Mensagens : 89

Data de inscrição : 06/02/2017

https://gg-rpg.forumeiros.com
Narrador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Efi Oladele Seg Fev 19, 2018 12:51 pm
Através das copas

Anões e Mel, então era assim por dentro, de fato, eu conhecia aquele local, porém papai sempre me proibiu de entrar, dizia que haviam vários oportunistas, o que seria ruim com o meu dom. Porém, o jeito que aquela menina me tratava, estava sendo tão simpática que inclusive pensei que estava sentindo algo a mais, porém tudo isso foi apagado com um gole do hidromel.
Uau esse é forte
O comentário parecia bobo, mas era minha primeira bebida alcoólica, não imaginei que seria fácil. Empurrei levemente o copo para longe, estava recusando, mas não quis deixar bem claro. Observei o aspecto da minha nova amiga elfa, sua adaga era bem bonita, apesar de perigosa.
Sou muito nova nessas coisas, por que você não escolhe por mim ? Vejo um futuro promissor em suas mãos — tentei fazer um trocadilho, mas talvez ela não entendesse, de qualquer forma, era melhor mantê-la no controle de tudo.

LP: 38 ━ MP: 48
Efi Oladele
Oráculo


Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2018

Localização : Nas plantas

Efi Oladele
Doppelganger

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Narrador Ter Fev 20, 2018 11:42 am


Aventura

 

Através das copas


Ela dava de ombros e levantava caminhando em direção ao quadro de missões. Seus cabelos ruivos balançavam com seu caminhar, e o barulho de seu pé tocando o chão e sua adaga balançando chamava a atenção com o parar da musica. Leu por um tempo as missões e em seguida puxou uma, voltou para sua cadeira, sentou frente a garota e colocou o papel na frente da garota. -A Missão é simples, temos que ir atrás de um grupo de ladinos que esta saqueando aqueles que procuram Enchanted City, claro no lado de fora da cidade, mas a gente consegue, né ?-


Narrador
Mensagens : 89

Data de inscrição : 06/02/2017

https://gg-rpg.forumeiros.com
Narrador
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Efi Oladele Qua Fev 21, 2018 4:48 pm
Através das copas

Eu me garanto, vamos ver você
Peguei o papel com uma mão e o copo de Hidromel com a outra, assim eu o virava, acabando com tudo num único grande gole, precisava estar levemente dopada para o que eu estava planejando fazer naquele momento. Me juntei a menina e caminhei até o Portal das Condolências, me esgueirei para evitar chamar atenção desnecessária, precisava reconhecer meus inimigos antes de avançar.
Espero que não fique brava se souber que não possuo uma arma, mas posso auxilia-la no combate com meus dons curativos — sussurrei. — Algum plano ? Eu tenho algo, mas pode ser arriscado

LP: 38 ━ MP: 48
Efi Oladele
Oráculo


Mensagens : 15

Data de inscrição : 12/02/2018

Localização : Nas plantas

Efi Oladele
Doppelganger

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos