Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

[Aventura] Draco Chronicle - Act 1 (Hela Asgard)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Sex Fev 16, 2018 5:12 pm
Hela Asgard escreveu:Nome: Draco Chronicle - Act 1
Participantes:
Local:
Objetivos: - Obter informações sobre dragões;
- Obter uma criatura de médio porte, preferencia para Lobos Gigantes, ou felídeos do mesmo tamanho;
- Obter criaturas para invocar, além de estacas de ferro, para a mesma finalidade;
- Exp e dinheiro

Código:
[quote="Hela Asgard"][b]Nome:[/b] Draco Chronicle - Act 1
[b]Participantes:[/b]
[b]Local:[/b]
[b]Objetivos:[/b] - Obter informações sobre dragões;
- Obter uma criatura de médio porte, preferencia para Lobos Gigantes, ou felídeos do mesmo tamanho;
- Obter criaturas para invocar, além de estacas de ferro, para a mesma finalidade;
- Exp e dinheiro[/quote]

Funciona da seguinte maneira você posta inicialmente sua localização. Pode narrar cenário, horário e clima, mas não narre npcs importantes.
Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hela Asgard em Sex Fev 16, 2018 5:39 pm

Draco Chronicle - Act 1

 
- Aonde eu posso encontrar um bom animal aqui? - Murmurava. Já era por volta de duas da tarde quando resolvia sair de uma um pequeno buraco em uma grande rocha, em que havia usado para passado a noite, e retomar minhas buscas por poderosas criaturas que me ajudariam, em meu objetivo de conquista global. Ninguém haveria de prevalecer a minha frente, iriam cair como moscas, todos aqueles que ousarem se opor a meu poder. Respirava calmamente, e andava esboçando esse sentimento, por vezes passava as mãos nos imensos paredões de rocha que circundavam e estruturavam a grande muralha de um enorme castelo, coberta por verde e plantas que ousavam enfrentar o concreto para sobreviver em um meio tão rígido.
  
Estava fronte a uma floresta, imensamente verde, ao meu lado direito um dos enormes muros do castelo que podia ser visto a quilômetros de distância, apesar de estar beirando a destruição, e cheio de vinhas e trepadeiras que tentavam segurar toda a estrutura. Um sol sorrateiro aparecia, mas era logo oprimido pelo vento que sobrava forte a sul, levando meus cabelos ao vento enquanto que, poucos feixes de calor batiam contra minha pele aquecendo-a. Estava tranquila apesar de em uma terra extremamente perigosa, com inúmeros monstros.
 
'' Quando irei encontrar algo para domar? Seria interessante ter uma compania em um lugar tão vazio ''
 
Meus pensamentos corriam como balas por dentro de minha cabeça, não ligava de ficar sozinho, mas era necessário algo para que pudesse me proteger de todos os perigos que existiam na floresta, e pelo tempo em que conseguia sobreviver ali, eram muitos. Coberta por um manto de trapos, não estava com touca, entretanto as barras e lapelas daquele manto, eram influenciadas pela ação do vento, mostrando com isso, a maioria da minha roupa, tal como meu rosto também. Prestava atenção em tudo ao meu redor, precisava estar pronta, por que a qualquer momento, poderia ser atacada. Em um ambiente hostil como aquele, coisas fracas, são comida.
 
Status:
Hp: 40
Mp: 50


________________________________________________
Mago


Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário
avatar
Humano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Sab Fev 17, 2018 12:34 am


Aventura

 

Draco Chronicle - Act 1


Jogada a floresta a merce do perigo a garota já tinha um objetivo, e estava pronta para segui-lo. Saiu de seu alojamento temporário e se deu de frente a toda aquela floresta. O ambiente estava denso e tenebroso, quase sempre estava assim. Ela olhava ao redor e caminhava em passos leves, passou a adentrar a floresta e olhou fundo dentro dela. O clima parecia pesado e difícil de andar ou respirar. Um galho se quebrava atrás de ti, algo arrepiou sua nuca. Novamente um barulho desta vez a sua esquerda, ela sábia que algo estava ali. Da copa de uma das arvore saltava uma onça em sua direção. Mesmo sendo pega de surpresa os reflexos estava em dia, deu um passo para o lado e desviou da onça. Agora estavam frente a frente, a onça coçava a pata ao chão movendo a areia pouco ao lado enquanto encarava a garota.


Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hela Asgard em Sab Fev 17, 2018 12:22 pm

Draco Chronicle - Act 1

 
Adentrava em uma parte da floresta, em que o clima passava de agradável para extremamente pesado, definitivamente, não estava sozinha. Um galho se quebrava atrás de mim, e por puro instinto virava para trás, não havia nada, mas podia seguir o movimento de uma sombra de pelos dourados, subia em cima de uma arvore, da onde dava seu bote. Já esperava por coisa do tipo, e mesmo surpreendida pelo animal que havia aparecido literalmente do nada, a grande criatura vinha com enorme velocidade e provavelmente eu seria atingida, se não tivesse por movimentos involuntários dado um passo para minha direita, esquivando e fazendo com que o animal passasse reto em seu ataque.
 
'' Ela não está com cara de muitos amigos ''
 
O belo animal passava sua pata dianteira sobre o solo pouco arenoso, levantando poeira enquanto que sua pata se guiava lendo o chão. A onça mantinha contato visual direto, e como uma boa domadora, não ousaria desviar o olhar, demonstraria fraqueza e se quisesse o animal, não podia permitir com que o mesmo se achasse superior, ou seria atacado, por minhas próprias criaturas. Impondo respeito, mantinha um certo cuidado, mantendo sempre a guarda alta. Avançava pouco minha mão como se quisesse passar a mão em sua cabeça, e matinha minha posição retilínea e correta, com um olhar de superioridade para com a criatura.
 
Com um grimório na outra mão, preparava um feitiço, aonde iria disparar uma bola de energia caso a criatura me atacasse, aproveitando do formato de palma aberta da minha mão direita. Em tudo continuava a avançar lentamente, parando a um metro do animal, não podia invadir seu espaço, tinha que esperar ele responder, negativamente ou positivamente ao meu chamado amigável. Mesmo enquanto tentava conquistar o animal, mantinha-me atenta, embora concentrada apenas naquilo afinal, aquele não era o único animal da floresta.
 
Status:
Hp: 40
Mp: 50


________________________________________________
Mago


Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário
avatar
Humano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Sab Fev 17, 2018 6:50 pm


Aventura

 

Draco Chronicle - Act 1


Aproximou sua mão muito lentamente em direção a face da criatura, ela encarou os dedos da moça e ela sábia que de certa forma aquilo não maldoso, mas por instinto avançou contra a mão da mulher. A garota estava preparando um feitiço para se defender, e ela conseguiu lançar contra a onça, porem não tão rápido para não sofrer um leve escoramento em sua mão. A onça não conseguiu morder sua mão, entretanto a ponta de uma de seus caninos aranhou a mão da garota, mas logo em seguida a onça fora atingida por uma bola de energia em direção a seu peito e em seguida caia sobre o solo, mas levantava com certa dificuldade. Dava alguns passos para trás e agora parecia lutar na defensiva, ela estava ferida.

Off: desconta MP da magia e -1 de LP.



Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hela Asgard em Dom Fev 18, 2018 12:08 pm

Draco Chronicle - Act 1

 
- Nós vamos fazer isto, até você parar de me atacar, o que acha? - Não esperava com que o animal atendesse a fala, a menos que fosse um animal mítico, o que realmente acreditava que não. Controlava minha respiração, e não me desesperava ao ver minha mão levemente arranhada pelos caninos do animal, acontecia que causava um leve desconforto, mas nada que não fosse suportável. Novamente teria a mesma estratégia, ao tentar me aproximar do animal, esticava a mesma mão arranhada, o animal provavelmente teria entendido que não valia a pena medir forças comigo, ou iria se machucar.
 
'' Não pretendo o matar, mas se não for possível domá-lo. ''
 
Aproximava-me com um sorriso em meu semblante, demonstrando amizade e compaixão com para a mesma, era domadora desde que me entendia por maga, e não iria mudar agora, rejeitava a ideia de que não conseguiria domar a onça. Novamente estendia magia na palma da minha mão, criando um brilho esverdeado que aparecia na face da minha mão direita, a mesma energia que havia se moldado para atacar a criatura. Provavelmente entenderia que estava preparada para possíveis e eventuais ataques, e novamente me aproximava, não invadindo o espaço da mesma, não tinha perigo da onça tentar esquivar do meu ataque, entretanto, a seguiria com a mão para evitar machucados mais sérios, afinal, se ela conseguisse encaixar quaisquer combos, provavelmente sairia dali muito machucada.
 
Encarava-a com um semblante positivo, ao contrário de antes, tentaria ganha-la por amizade, e não por temor. Sentia a brisa que se chocava contra meus cabelos, movendo-os para a direita, meu manto ia no mesmo sentido, com a força natural do vento. Tentava domar aquele animal mais uma vez, tendo mais chances de captura agora, devido desestabiliza-lo psicologicamente, e provar maior força.
 
Status:
Hp: 39 
Mp: 45

Spell:
Esfera de Energia
Usando de sua mana e com o apoio de seu grimório o mago é capaz de transformar seu mana em energia e lança-lo, causando dano no alvo atingido. 
Nível: I
Dano: 5
Alcance: Dez metros
Tempo de Recarga: Um post


________________________________________________
Mago


Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário
avatar
Humano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Dom Fev 18, 2018 12:45 pm


Aventura

 

Draco Chronicle - Act 1


[color=#330033]A criatura abaixa a cabeça, porem não era um sentimento de amizade, era mais medo eu diria. Dava alguns passos para trás e se afastava da mão da garota, ela estava associando a mão a um tipo de armadilha, ela pensava que com isso aquela bola de energia ia lhe acertar novamente. Dava mais alguns passos para trás e tentava se afastar, mantendo uma distancia segura. Ela estava com medo de atacar, mas não demonstrou tentar fugir. Ela estava com medo.

Off: se for tentar doma-la novamente, jogue um d20 neste tópico http://gg-rpg.forumeiros.com/t192-dados-hela-asgard#517, depois de fazer seu post aqui.


Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hela Asgard em Dom Fev 18, 2018 1:00 pm

Draco Chronicle - Act 1

 
- Calma, calma - Reabsorvia o encantamento, entretanto mantinha a mão da mesma forma, afim de prevenir ataques com a mesma estratégia. Mantinha uma posição mais amigável, abaixando a mão, assim como a mim mesma, agachando. Observava-a nos olhos, enquanto que deixava uma das pernas pronta para realizar um rolamento lateral a fim de esquivar de ataques caso a onça pudesse vir a me atacar.
 
Status:
Hp: 39 
Mp: 45

Spell:
Esfera de Energia
Usando de sua mana e com o apoio de seu grimório o mago é capaz de transformar seu mana em energia e lança-lo, causando dano no alvo atingido. 
Nível: I
Dano: 5
Alcance: Dez metros
Tempo de Recarga: Um post


________________________________________________
Mago


Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário
avatar
Humano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Dom Fev 18, 2018 6:58 pm


Aventura

 

Draco Chronicle - Act 1


Tocou sobre a testa da criatura que abaixo a cabeça, não em forma de respeito, mas com medo de acabar tomando uma segunda bola de energia, principalmente agora que a garota estava com a mão na mesma posição para quando a criatura foi atacada, o medo em seus olhos era evidente. Ela não sábia o que esperar e estava somente aguardando ordens.

Off: 16.


Onça
Nome: Onça
Nível: I/IV
Dano: 3
Altura: 1,3m de comprimento.
Peso: 60kg
Descrição: De pelo dourado com manchas pretas a onça tem uma estatura forte, alem de ser um quadrupede. Tem duas presas em sua boca, usadas para ataques com a boca, uma mordida no caso. Tem garras afiadas em suas patas traseiras e dianteiras.
Itens: Nenhum.

Atributos

For: 1
Agi: 3
Con: 0
Des: 0
Int: -2

Status

LP: 10
MP: 0

Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hela Asgard em Seg Fev 19, 2018 10:17 pm

Draco Chronicle - Act 1

 
- Ótimo, vamos andando, tenho muito o que fazer - Diria, com a onça domada - seja por medo ou não - passando a mão direita sobre a sua cabeça enquanto que daria um sorriso amigável para a mesma, teria que conquistar sua confiança, para que pudêssemos ter sincronia em combate. Fazia um chamado para o animal me seguisse, assoviando enquanto raspava levemente o dedo polegar sobre o indicador em movimentos repetitivos, continuava minha busca, agora precisava de um verdadeiro combate, aonde poderia por a prova a minha nova companheira. Estava sempre atenta, iria adentrar o castelo, fazendo isso por um buraco no muro parcialmente destruído, começava a andar pelo enorme jardim em ruínas, tomado por trepadeiras das mais diferentes espécies.
 
Status:
Hp: 39 
Mp: 45



________________________________________________
Mago


Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário
avatar
Humano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Ter Fev 20, 2018 11:30 am


Aventura

 

Draco Chronicle - Act 1


A onça respondia seus movimentos, com certa dificuldade e um pouco lentamente, mas ainda assim respondia. Seguia a garota em seus movimentos que adentrava aquele grande castelo detonado. Passou por dentre um buraco na parede e viu um grande salão jogado em ruínas. As pedras jogadas pelo local cobriam o chão feito de pedras batidas, e ao fundo via um altar com um grande totem. Ao lado deste totem um rato passou correndo adentrado um pequeno buraco dentro do mesmo.

Um barulho ecoou por dentre o local, algo como uma pedra escorregando, ao fundo bem atrás do totem a frente da garota. Não dava para ver o que era e nem se quer imaginava, mas deu para notar uma sombra se movendo pelo local.



Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Hela Asgard em Ter Fev 20, 2018 6:41 pm

Draco Chronicle - Act 1

 
- Permaneça furtiva - O animal não entenderia, portanto, apontaria para um canto do local, aonde ela podia se mover em furtividade. Enquanto que mirava minha mão para o local, pegando meu spellbook na mão esquerda, preparava um encantamento, concentrando magia em minha mão que tomava um aspecto esverdeado, enquanto tentava mirar sobre a furtiva criatura, um combate se daria inicio, cedo ou tarde.
 
Status:
Hp: 39 
Mp: 45



________________________________________________
Mago


Mensagens : 14

Data de inscrição : 15/02/2018

Ver perfil do usuário
avatar
Humano

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum