Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

Ficha — Oddie Laurent Farrow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Oddie em Sex Fev 16, 2018 7:11 pm

Informações:
Nome: Oddie Laurent Farrow
Sexo: Masculino
Idade: 17 anos
Raça: Doppelganger
Peso: 48,7kg
Altura: 1,64m
Classe: Mago — Necromante
Cidade Natal: Dallol
Cidade Atual: Valkaria
Arquétipo: Racional
Tendencia: Caótico e Bondoso (CB)
Reputação: 0

Atributos:
Força (For): 0
Agilidade (Agi): 0
Constituição (Con): 0
Destreza (Des): +2
Inteligencia (Int): +8

Status:
Life Points: 20 + 0 (Constituição) x 2 = 40 LP
Mana Points: 20 + 8 (Inteligência) x 2 = 56 MP

Nível e Experiência:
Nível: 01
XP: 00

Perícias:
Ciências Proibidas
Você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia, etc.

Toxicologia
Você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Ofício:
Alquimista
A alquimia é conhecida por suas poções, que conferem efeitos sobrenaturais. A vida de um alquimista é passada dentro de seu laboratório, criando os mais diversos elixires.
Perícias Necessárias:
Ciências Proibidas
Toxicologia

Itens:
Nome: Grimório
Nível: I
Requisitos: 4 de Inteligência
Tamanho: 20 x 27 cm
Peso: 200g
Limite: 3 Magias [1/3 - Esfera de Energia]
Dano: 0
Descrição: Livro antigo, comumente utilizado por algum pesquisador e/ou mágico para guardar feitiços, facilitando a utilização e dando certa segurança à seu usuário – já que é visível somente a ele.

Técnicas:
Últimos Recursos (Passiva): Quando uma mago esta com metade de sua mana, ou menos, toda e qualquer magia lançada tem seu custo cortado pela metade.
Nível: I

Esfera de Energia: Usando de sua mana e com o apoio de seu grimório o mago é capaz de transformar seu mana em energia e lançá-lo, causando dano no alvo atingido.
Nível: I
Dano: 5
Alcance: Dez metros
Tempo de Recarga: Um post

Experiências:




Aparência:
Baixo e de corpo esguio, Oddie é um garoto, de físico, comum igual a outros humanos de sua idade, no entanto ele possuí lá suas peculiaridades devido aos seus pais. Sua pele é clara mas com leves tons de bronzeado por ter morado anos em Dallol, seus cabelos sempre estão bagunçados e tem um tom de castanho. Já no seu rosto, Oddie tem belos olhos de coloração de um verde amarelado, seus caninos são levemente maiores que o de um humano comum.

Por sua mãe elfa, Oddie puxou os traços das orelhas pontudas típicas desta raça. Já de seu pai, um druída fanático por dragões e que faz questão de manter características de tais criaturas, o garoto acabou puxando as suas asas de um tom marrom-escuro, no entanto, Oddie não tem habilidade suficiente para utilizar seu par de membros e ser capaz de voar, servindo apenas como enfeite.

Veste-se com uma calça cinza no estilo samba-canção. Um par de sapatos simples marrom. Utiliza também um pequeno colete tom âmbar com grandes golas que usa para cobrir seu pescoço. Um singelo porém belo par de brincos prateados enfeitam suas pontudas orelhas.

Personalidade:
Oddie é um garoto fácil de se lidar e é bastante extrovertido e não tem problemas para se socializar com outros aventureiros de diversas parte do planeta. Seu jeito lúdico e otimista é visto até mesmo durante as batalhas e isso o faz ser um garoto especial. No entanto isso não significa que Oddie é um garoto certinho, adora pregar peças em seus colegas.

História:
Nascido e criado em Dallol, Oddie sempre fora reconhecido pela sua facilidade em aprender as coisas sendo considerado um menino prodígio desde cedo. Na escola, se destacava em todos os testes teóricos e químicos sendo a nota máxima da sala mesmo que fosse alguns anos mais novo para estar na turma.

Parte de sua grande inteligência deve-se a sua mãe, Daya Laurent, que em sua juventude fora uma grande maga alquimista e fez questão de passar todos os seus conhecimentos para o seu filho. Sem hesitar, Oddie demonstrou grande interesse na vasta sabedoria conhecida por sua mãe e dedicou-se completamente aos estudos da magia da vida, a necromancia, e a mistura de plantas, ervas, entre várias outras coisas naturais para a formação de poções poderosas.

Oddie sempre buscou desenfredamente por conhecimento, indo a livrarias e comprando livros de comerciantes que faziam a sua rota por Dallol. Sua sede por conhecimento o levou a extrapolar, em alguns casos ele chegava a roubar alguns livros e gerava diversos problemas para a sua família que, no entanto, acabava por sanar as dívidas causadas pelo menino.

A sua relação com seu pai, U'for Farrow, não é muito invejável. Apesar de ser visível a preferência pela a sua mãe, Oddie mantem um bom vínculo com seu pai para evitar mais problemas para o sofrido ferreiro.

Farto da rígida e ignorante ditadura de Dallol, Oddie convenceu seus pais a se mudarem para Midwest, especificamente para Valkaria que tinha ótimas relações com a cidade portuária, South Aston, e isso poderia ajudar com os negócios de seu pai que não iam muito bem naquele tempo e também possuía aliança com Enchanted City, a cidade onde a mãe do garoto nascera. Entusiasmados com a ideia, U'for e Daya não mediram esforços para se mudar para a Primeira Capital, onde Oddie vive desde seus quinze anos.

Em Valkaria a cleptomania de Oddie reduzira muito, visto que a capital era mais dotada de sabedoria do que Dallol e também por fazer visitas frequentes a cidade dos elfos juntamente de sua mãe onde aprendera tudo oque sabe a respeito de alquimia.

Entretanto isso ainda não era satisfatório para o garoto que, ao completar seus dezessete anos, chegou a conclusão que necessitava partir em uma aventura própria assim como seus pais fizeram quando tinham uma idade próxima ao do jovem necromante. A princípio, U'for e Daya, os pais de Oddie, ficaram apreensivos quanto a ideia mas relembraram os gloriosos dias de uma aventura, "experiência única que todos deveriam vivenciar" diria a mãe do garoto.

Desde então, Oddie busca por um grupo de aventureiros para que possam partir em uma aventura juntos colaborando uns com os outros.
Mago


Mensagens : 10

Data de inscrição : 16/02/2018

Idade : 15

Localização : Valkaria

Ver perfil do usuário
avatar
Doppelganger

Voltar ao Topo Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Sab Fev 17, 2018 12:14 am
Ficha aceita, Bem vindo a Grim Gale
Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum