Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paladino

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Paladino em Qua Fev 08, 2017 12:55 am






Um paladino jura defender a justiça e integridade, se
manter com as coisas boas do mundo contra a invasão das
trevas e caçar as forças do mal onde quer que ela se
esconda. Diferentes paladinos se focam em vários
aspectos da causa da justiça, mas todos estão sujeitos aos
juramentos que lhes concede poder para fazer seu
trabalho sagrado. Embora, muitos paladinos serem
devotos de deuses do bem, o poder de um paladino vem
tanto do comprometimento com a justiça per si, quanto de
um deus.Os paladinos treina por anos para aprender as
perícias de combate, dominando uma variedade de armas
e armaduras. Mesmo assim, suas perícias marciais são
secundárias ao poder mágico que ele empunha: o poder de
curar os doentes e feridos, de destruir os cruéis e os
mortos-vivos e de proteger os inocentes e aqueles que se
unirem a eles na luta pela justiça.

Praticamente por definição, a vida de um paladino é uma
vida de aventura. A menos que um ferimento permanente
o tenha impedido de se aventurar por um tempo, cada
paladino vive nas linhas de frente da batalha cósmica
contra o mal. Guerreiros são raros o suficiente nas fileiras
de milícias e exércitos do mundo, mas ainda menos
pessoas podem reivindicar a verdadeira vocação de um
paladino. Quando eles recebem o chamado, esses
guerreiros deixa suas antigas ocupações e se armam para
lutar contra o mal. Algumas vezes, seus juramentos os
levam a servir à coroa como líderes de grupos de elite de
cavaleiros, mas até entre esses, sua lealdade primária é
com a causa da justiça, não com a coroa ou país.
Paladinos aventureiros levam seus trabalhos a sério.
A investigação de uma ruina antiga ou de uma cripta
empoeirada pode ser uma missão guiada por um proposito
maior que a aquisição de tesouro. O mal espreita nas
masmorras e florestas primitivas e, até mesmo, a menor
vitória contra ele pode inclinar a balança cósmica para
longe do esquecimento.

Arma inicial: Martelo pequeno e escudo ou Espada de duas mãos

Atributos mais focados: Força e Constituição

Habilidades Passivas

Purificação: Devido a suas habilidades baseado na pureza, todo e qualquer golpe dado contra um monstro considerado das trevas seja, morto-vivo, zumbi ou Demônio, dará o dobro de dano.
Nível: I

Habilidades Ativas


Cura Divina: Quando um clérigo ou paladino sofre um ataque ele pode ativar este efeito para curar o dobro do dano recebido. Para isso deve-se lançar um d20 caso saia mais do que 15 o efeito é ativado.
Nível: II
Alcance: -x-
Tempo de Recarga: Cinco turnos. Pode ser usado uma vez por batalha.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana