Paladino
Página 1 de 1• Compartilhe
por Eight Qua Fev 08, 2017 12:55 am
Um paladino jura defender a justiça e integridade, se
manter com as coisas boas do mundo contra a invasão das
trevas e caçar as forças do mal onde quer que ela se
esconda. Diferentes paladinos se focam em vários
aspectos da causa da justiça, mas todos estão sujeitos aos
juramentos que lhes concede poder para fazer seu
trabalho sagrado. Embora, muitos paladinos serem
devotos de deuses do bem, o poder de um paladino vem
tanto do comprometimento com a justiça per si, quanto de
um deus.Os paladinos treina por anos para aprender as
perícias de combate, dominando uma variedade de armas
e armaduras. Mesmo assim, suas perícias marciais são
secundárias ao poder mágico que ele empunha: o poder de
curar os doentes e feridos, de destruir os cruéis e os
mortos-vivos e de proteger os inocentes e aqueles que se
unirem a eles na luta pela justiça.
Praticamente por definição, a vida de um paladino é uma
vida de aventura. A menos que um ferimento permanente
o tenha impedido de se aventurar por um tempo, cada
paladino vive nas linhas de frente da batalha cósmica
contra o mal. Guerreiros são raros o suficiente nas fileiras
de milícias e exércitos do mundo, mas ainda menos
pessoas podem reivindicar a verdadeira vocação de um
paladino. Quando eles recebem o chamado, esses
guerreiros deixa suas antigas ocupações e se armam para
lutar contra o mal. Algumas vezes, seus juramentos os
levam a servir à coroa como líderes de grupos de elite de
cavaleiros, mas até entre esses, sua lealdade primária é
com a causa da justiça, não com a coroa ou país.
Paladinos aventureiros levam seus trabalhos a sério.
A investigação de uma ruina antiga ou de uma cripta
empoeirada pode ser uma missão guiada por um proposito
maior que a aquisição de tesouro. O mal espreita nas
masmorras e florestas primitivas e, até mesmo, a menor
vitória contra ele pode inclinar a balança cósmica para
longe do esquecimento.
manter com as coisas boas do mundo contra a invasão das
trevas e caçar as forças do mal onde quer que ela se
esconda. Diferentes paladinos se focam em vários
aspectos da causa da justiça, mas todos estão sujeitos aos
juramentos que lhes concede poder para fazer seu
trabalho sagrado. Embora, muitos paladinos serem
devotos de deuses do bem, o poder de um paladino vem
tanto do comprometimento com a justiça per si, quanto de
um deus.Os paladinos treina por anos para aprender as
perícias de combate, dominando uma variedade de armas
e armaduras. Mesmo assim, suas perícias marciais são
secundárias ao poder mágico que ele empunha: o poder de
curar os doentes e feridos, de destruir os cruéis e os
mortos-vivos e de proteger os inocentes e aqueles que se
unirem a eles na luta pela justiça.
Praticamente por definição, a vida de um paladino é uma
vida de aventura. A menos que um ferimento permanente
o tenha impedido de se aventurar por um tempo, cada
paladino vive nas linhas de frente da batalha cósmica
contra o mal. Guerreiros são raros o suficiente nas fileiras
de milícias e exércitos do mundo, mas ainda menos
pessoas podem reivindicar a verdadeira vocação de um
paladino. Quando eles recebem o chamado, esses
guerreiros deixa suas antigas ocupações e se armam para
lutar contra o mal. Algumas vezes, seus juramentos os
levam a servir à coroa como líderes de grupos de elite de
cavaleiros, mas até entre esses, sua lealdade primária é
com a causa da justiça, não com a coroa ou país.
Paladinos aventureiros levam seus trabalhos a sério.
A investigação de uma ruina antiga ou de uma cripta
empoeirada pode ser uma missão guiada por um proposito
maior que a aquisição de tesouro. O mal espreita nas
masmorras e florestas primitivas e, até mesmo, a menor
vitória contra ele pode inclinar a balança cósmica para
longe do esquecimento.
Arma inicial: Martelo pequeno e escudo ou Espada de duas mãos
Atributos mais focados: Força e Constituição
Habilidades Passivas
Purificação: Devido a suas habilidades baseado na pureza, todo e qualquer golpe dado contra um monstro considerado das trevas seja, morto-vivo, zumbi ou Demônio, dará o dobro de dano.
Nível: I
Habilidades Ativas
Cura Divina: Quando um clérigo ou paladino sofre um ataque ele pode ativar este efeito para curar o dobro do dano recebido.
Nível: II
Alcance: -x-
Tempo de Recarga: Pode ser usado uma vez por batalha.
Eight
Mensagens : 68
Data de inscrição : 07/02/2017
Moderador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard
» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard
» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz
» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie
» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors
» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors
» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors
» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora
» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva
» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele