Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

[Omiran Village] Loja de ingredientes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Narrador em Seg Fev 19, 2018 1:25 am


Omiran Village
Loja de ingredientes

Perto da fazenda um prédio, o único de toda a cidade praticamente, afinal o resto é todo abaixo do solo das montanhas, se estende ao lado da mesma. Uma placa grande de madeira na frente indica quando esta aberto e fechado. Este local é feito para a venda de seus produtos cultivados na fazenda. O motivo de ser um prédio padrão é para que os mesmo possam vir a adentrar sem dificuldade, afinal os Halflings são os que menos precisam daquele lugar, pois quase todos tem uma fazenda no local.

Ingredientes de Fevereiro

Frutas:



Nome: Abacate
Preço: 25 pratas
Descrição: O abacate é o fruto comestível do abacateiro (Persea americana), uma árvore da família da Lauraceae nativa do México ou da América do Sul. "Abacate" originou-se do náuatle awakatl.
Bônus: +5 LP ao comer.



Nome: Maça
Preço: 50 pratas
Descrição: A maçã é o pseudofruto pomáceo da macieira, árvore da família Rosaceae. É um dos pseudofrutos de árvore mais cultivados, e o mais conhecido dos muitos membros do género Malus que são dos mais usados ​​pelos seres humanos em seu especial.
Bônus: +10 LP ao comer.



Nome: Ameixa
Preço: 25 pratas
Descrição: Ameixeira, ameixoeira ou ameixieira são os nomes por que são conhecidas algumas espécies de árvore de fruto do subgénero Prunus, incluso no género Prunus da família botânica Rosaceae (a que pertencem também a cerejeira e o pessegueiro). A ameixeira-da-baía é, contudo, do género Ximenia. O seu fruto é a ameixa.
Bônus: +5 LP ao comer.



Nome: Goiaba
Preço: 50 pratas
Descrição: Goiaba é o fruto da goiabeira, árvore da espécie Psidium guajava, da família Myrtaceae, originária da América tropical. A palavra "goiaba" originou-se do termo aruaque para a fruta, guaiaba.
Bônus: +10 LP ao comer.

Verduras:



Nome: Endivia
Preço: 50 prata
Descrição: Endívia (Cichorium endivia) é uma verdura da família Asteraceae, e do gênero das chicórias, que inclui vários vegetais semelhantes com folhas levemente amargas e crocantes. Endívia é, também, um dos nomes conhecidos para alguns tipos de chicória-comum (Cichorium intybus), nomeadamente a chicória-belga ou chicória-francesa.
Bônus: +10 LP ao comer.



Nome: Hortelã
Preço: 1 Ouro
Descrição: Mentha L. é um gênero botânico da família Lamiaceae, cujas espécies são vulgarmente chamadas mentas ou hortelãs. As hortelãs ou mentas são plantas herbáceas vivazes, compreendendo numerosas espécies, das quais muitas são cultivadas em função de suas propriedades aromáticas, condimentares, ornamentais ou medicinais.
Bônus: +10 LP ao comer.



Nome: Repolho
Preço: 25 Prata
Descrição: O repolho, subespécie da Brassica oleracea, grupo Capitata, é uma variedade peculiar de couve, constituindo um dos vegetais mais utilizados na cozinha, em diversas aplicações (sopas, conservas, acompanhamentos, massas, etc). É uma planta bianual, herbácea, da família das Brassicaceae ou crucíferas, as folhas superiores do caule aparecem encaixadas umas nas outras, formando o que é designado como uma "cabeça" compacta (daí o título de Capitata, dada ao grupo cultivar).
Bônus: +5 LP ao comer.

Legumes:



Nome: Abóbora
Preço: 50 prata
Descrição: bóbora ou jerimum, fruto da aboboreira, é uma designação popular atribuída a diversas espécies de plantas da família Cucurbitaceae (ordem Cucurbitales).
Bônus: +10 LP ao comer.



Nome: Milho verde
Preço: 25 Pratas
Descrição: O milho (Zea mays), também chamado abati, auati e avati,[1] conhecido em Portugal no século XVIII por milho zaburro, milho grande, milho graúdo, milho maiz, milhão, milho grosso e milho de maçaroca,[2] é um conhecido cereal e fruto, cultivado em grande parte do mundo. O milho é extensivamente utilizado como alimento humano ou para ração animal.
Bônus: +5 LP ao comer.



Nome: Gengibre
Preço: 25 Pratas
Descrição: O gengibre (Zingiber officinale) é uma planta herbácea da família das Zingiberaceae, originária da ilha de Java, da Índia e da China, de onde se difundiu pelas regiões tropicais do mundo. No norte do Brasil é também conhecido por mangarataia. Trata-se de uma planta perene da Família das Zingiberáceas, que pode atingir mais de 1 m de altura. As folhas verde-escuras nascem a partir de um caule duro, grosso e subterrâneo (rizoma).
Bônus: +5 LP ao comer.



Nome: Pepino
Preço: 25 Prata
Descrição: O pepino é o fruto do pepineiro (Cucumis sativus), que se come geralmente em forma de salada. O pepino é um diurético natural e de grande ajuda na dissolução de cálculos renais. Ele é rico em potássio, que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme, especialmente a do rosto.
Bônus: +5 LP ao comer.
Mensagens : 87

Data de inscrição : 06/02/2017

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum