Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dungeons] Itens das Dungeons Especiais - em contrução

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]







Nome: Sun-Chi Lantern
Nível: II
Gasto: Equivalente ao de uma magia nível II
Descrição: Um item mágico, que quando ativado, da ao usuário a capacidade de "roubar" tanto e seus aliados como inimigos, suas magias OU passivas. O usuário não pode roubar as duas coisas e tem um limite de 5 alvos para roubar. O efeito da lanterna dura por 2 rodadas, após isso o usuário ganha a penalidade de não poder usar suas magias/passivas por 2 rodadas.
Obs: O usuário deve obrigatoriamente escolher se vai roubar Passivas ou Magias, sendo incapaz de roubar as duas.
Obs²: Durante os 2 turnos de penalidade, a passiva/magia do usuário ficará inutilizável. Mesmo sendo passiva, que se ativa obrigatoriamente não terá utilidade por duas rodadas.


Nome: Star Hanabi
Nível: I
Gasto: Equivalente ao de uma magia nível I
Obs: Para cada FireBall disparada consome-se o gasto acima
Descrição: Uma estrela feita de ouro com um rubi de forma esférica no centro. Do rubi no centro da estrela, pode se atirar um total de 5 fireballs por turno.


Nome: Serpent's Tail
Nível: II
Gasto: Equivalente a uma magia de nível III
Descrição: Ao ativar o efeito da cauda, o item, dará a capacidade ao usuário de ficar intangível como um fantasma durante 5 turnos. Durante os turnos como "fantasma" o usuário não pode atacar e muito menos utilizar magias.
Obs: Após os 5 turnos, o usuário ganha a penalidade de não poder usar esse item por mais 10 tunos
Obs²: Gasta-se o necessário de mana do item para cada turno que estiver intangível.


Nome: Sands of Time
Nível: IV
Gasto: 99% do MP do usuário. Obrigatoriamente ele sobrará com 1 de MP no final
Descrição: Ao ser usado, o item dará ao usuário a capacidade de "voltar no tempo". As Sands of Time, após serem usadas, fariam com que o usuário de um Salto Temporal, voltando para no máximo 3 rodadas antes do uso do item, porem, com a perca de mana após o uso.
Obs: O usuário só pode voltar até 3 rodadas antes de usar esse item, nada mais do que isso
Obs²: As Sands of Time tem um limite de 3 usos, após os 3 usos serem consumidos o item se auto-destruirá.
Obs³: Caso outras players estejam segurando as Sands of Time na hora em que o efeito for usado, os 3 darão o salto temporal, porem apenas o usuário guardará as lembranças, os outros deveram tocar no item para se lembrar do que aconteceu antes de usarem o item.

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana