Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

[Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Richard em Ter Mar 06, 2018 11:16 pm
A Sombra de Dallol

Nome: Leonard Duchstein
Sexo: Masculino
Idade: 28
Raça:  Doppelganger
Peso:  75kg
Altura: 1,85m
Classe: Guerreiro
Cidade Natal: Dallol Empire
Cidade Atual: Dallol Empire
Arquétipo: Líder
Tendencia:  Caótico & Bondoso
Reputação: 0

Atributos
Força (For): 2
Agilidade (Agi): 2
Constituição (Con): 2
Destreza (Des): 2
Inteligencia (Int): 2

Status
LP: 44
MP: 44

Nível: 001
Experiência: 000

Pericias
Arrombamento
Persuasão

Oficio
Gatuno

Equipamentos


Nome: Espada
Nível: I
Requisitos: 2 de Força, 2 de Destreza.
Tamanho: 55 – 1.20
Peso: 1.0 – 2.0 kg
Dano: 4
Descrição: Espada simples inicial, utilizada por guerreiros da guarda real, tendo grande eficácia junto à escudos ou até outra espada.


Nome: Shield
Nível: I
Requisitos: 2 de Força
Tamanho: 30 – 50 cm
Peso: 1.0 kg – 3.0 kg
Dano: 1
Descrição:Escudo simples, utilizado por aqueles que buscam uma maior chance de defesa contra inimigos em geral. Comumente utiliza-se uma arma ofensiva junto à este equipamento, potencializando-o.



Técnicas

Guarda Real: Ganha-se +2 no atributo Força quando em batalha contra monstros normais, +3 contra NPC, +4 contra monstros épicos e outros players.
Nível: I


Um passo á frente: Experiente em combate você está sempre a um passo à frente de seu oponente. Quando você atacar você pode ativar sua habilidade te possibilitando um segundo ataque em sequencia no mesmo post.
Nível: II
Alcance: Corporal
Tempo de Recarga: 3 Postagens

Experiencias
XX/XX/XXXX - Nenhuma experiência até o momento.

Aparência
Leonard é um homem relativamente alto e de estrutura avantajada, dado o largo treinamento que fez para que enfim pudesse alistar-se á guarda de Dallol. O homem, em características físicas em si, é bem comum; cabelos longos e desarrumados, barbas por fazer e olhos castanhos como o conjunto por inteiro. O homem carrega uma cicatriz em seu ombro devido á uma estocada que sofrera em meio á uma etapa de seu treinamento, fora tal, não existem marcas relevantes em seu corpo. Em vestimentas, quando como cidadão e/ou guarda, veste-se com oque há de momento; quando como sombra, veste sempre um capuz e máscara, podendo variar as vestes mais abaixo.

Personalidade
Leonard é um homem de múltiplas facetas, e como todo bom Doppelganger, tem uma capacidade extraordinária para fingir e simular emoções, personalidades e comportamentos. A habilidade é tanta que algumas vezes nem mesmo este sabe dissernir atuação de realidade, sendo assim, sua personalidade pode variar de acordo com a pessoa, ambiente e situação que se encontra.

História
Leonard pode ser descrito como um homem sem-história, já que todo o seu passado foi lavado com uma identidade nova e extrema cautela para que com seus poderes. Mas como não posso simplesmente deixá-la por contar, iremos começar desde o início; filho de uma prostituta com um andarilho misterioso, o jovem havia chegado ao mundo de forma indesejada e por muito pouco escapará de nem ao menos chegar. O fato é, sua mãe não tinha dinheiro para sustentar outro ser, e seu pai havia ido embora ao ter notícia de que a mulher estava grávida; a situação era ruim já por aí, mas iria piorar. Aos três anos, a mulher havia levado á criança onde trabalhava pois não tinha ninguém para deixar.
Sorrateiramente o aventureiro Guillermo, nome que sua mãe havia lhe dado, esgueirou-se para fora do recinto que havia sido deixado e entrou em contato com uma multidão de pessoas a admirar mulheres semi-nuas em diversas espécies de plataformas com um grande bastão no meio. E foi então que sua primeira ''crise de identidade'' se anunciou, sendo assim, o mesmo começou a trocar de identidade aleatoriamente com toda nova pessoa que via causando espanto em todos que lhe faziam contato visual - o local esvaziou-se em instantes e em poucos dias a fama do menino-aberração já se fazia.
O Império de Dallol, ao ter notícia sobre tal, bateu ás portas da casa expedindo um mandato de morte para o garoto; a mulher entregou-lhe de mão-beijada, afinal, não queria correr o risco de tentar escondê-lo e para sua vida financeira seria até mesmo um alívio.
A questão era que, aqueles não eram de fato guardas, eram homens á testar a reação daquela mulher, homens sem face, homens como Guillermo... Eles o levaram até o recinto onde moravam, ensinaram o jovem á controlar seus poderes e posteriormente a como batalhar; eles tinham um plano que pouco-a-pouco foi levado como ideal para a facilmente manipulável criança. Até hoje, Leonard não sabe qual destino sofreu sua mãe.
Mas o destino que reservava á seus tutores, este sabia; foram pegos num roubo á banco e setenciados á morte em praça-pública. Mas naquela época, o monstro já havia sido criado, e agora mais do que nunca, ele queria vingança.

Mensagens : 4

Data de inscrição : 20/02/2017

Ver perfil do usuário
avatar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum