Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FP] Petter Pan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [FP] Petter Pan em Qua Mar 08, 2017 3:47 pm

Nome: Petter Pan
Sexo: Masculino
Idade: 172 anos
Raça: Elfo
Peso: 84,8 kg
Altura: 1,90 m
Classe: Druida
Cidade Natal: Enchanted City
Cidade Atual: Enchanted City
Arquétipo: Místico, filósofo
Tendencia: Caótico e Bondoso (CB)
Reputação: 0

Gold: 5g
Silver: 0g

Atributos:
Força (For): 2 (-1)
Agilidade (Agi): 0
Constituição (Con): 1
Destreza (Des): 0 (+2)
Inteligencia (Int): 4
Percepção (Per): 3 (-2)
Carisma (Car): 0 (+1)

Status:
LP: 44 [20 +  Constituição x 2]
MP: 48 [20 + Inteligencia x 2]

Nível:1
Xp:0

Pericias:
- Criptografia: Você sabe criar e decifrar mensagens secretas.
- História: Você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

Oficio:
Arqueologia
Descrição: Com grande crescimento depois da busca por conhecimento gerado pela filosofia, a arqueologia, em suma, é o estudo científico que estuda as culturas e os modos de vida do passado a partir da análise de vestígios materiais, tendo grande  influência naqueles que buscam os melhores e mais preciosos artefatos.

Itens:
Nome: Cajado
Nível: I
Requisitos:Força, 4 de Inteligência
Tamanho: 100 – 180 cm
Peso: 1.0 kg – 3.0 kg
Limite: 3 Magias
Descrição: Cajado mágico utilizado, em sua maioria, por magos da floresta que usam o poder da natureza à seu bel prazer. Similar ao grimório em sua utilização, mas com um "delay" menor em contra-partida.

Técnicas:

Habilidades Passivas
Afinidade Animal: Habilidade inata de se comunicar com toda espécie de animal, misticos e não misticos. Isso não inclui monstros épicos.
Nível: I


Habilidades Ativas
Transmutação: Usando de sua magia o Druida pode vir a se transformar em qualquer animal que o mesmo já tenha visto. Não se pode transformar em animais misticos como, fênix, grifos, hidras, dragões e outros. Não se pode transformar em Monstros épicos.
Nível: I
Observação: O gasto desta técnica é reduzido em 75% no primeiro uso, 50% no segundo uso e 25% no terceiro uso.
Alcance: -x-
Tempo de Recarga: Um post.

-Experiencias-
-
-

-Aparência-

Era um elfo gigantesco, de quase dois metros de altura e com braços da grossura de marretas. Vestia um robe aberto no peito feito um roupão de seda, uma calça larga sem bolsos e não calçava quaisquer sapatos ou chinelos, permanecendo descalço. O rosto era triangular, os olhos eram vermelhos. Era possível jurar que o vermelho que corria naqueles olhos élficos sombrios parecia sangue. Assim como os olhos, os cabelos eram ruivos, mas de um vermelho vivo. E intenso. Os fios escorriam além dos ombros e encobriam parte do rosto baixo, como se toda aquela figura já não fosse sombra o suficiente. As orelhas cresciam na diagonal para baixo, mas, no caso, eram proporcionais áquele elfo de tamanho imenso. As unhas eram grossas, longas e cheias de falhas, do tipo de unha que nunca é cortada, mas roída. Havia pelos nos antebraços, mas não havia barba no rosto marcado com sulco. Os cabelos vermelhos longos lhe caíam sobre o rosto e tampavam os olhos élficos. A pupila mais parecia da cor de um rubi, enquanto a íris ganhava uma tonalidade mais clara, tendendo quase ao rosado. Era um olhar fascinante, é verdade, mas não é o tipo de olhar que faz com que uma pessoa se sina à vontade quando fixado em si.
Em seu corpo, podia-se ver alguns relevos que, há muito tempo, eram símbolos místicos marcados desde seu nascimento, apagando-se com o tempo; o único que realmente permaneceu fora um grande dragão, que cobria grande parte de suas costas.


-Personalidade

Assim como sua aparência aparenta, és rude e egoísta, tratando todos de forma inapropriada. Não possui amigos, além de seu pequeno companheiro que na verdade é um animal moldado a partir de sua própria alma. Egocêntrico, visando si como prioridade em todo caso. Mas tal personalidade nunca fora assim, visto que sofreu um grande choque que acabou o transformando. Por dentro, és dócil e dedicado, mas esconde-se por trás de sua “grossa” casca.

Ver perfil do usuário

2 Re: [FP] Petter Pan em Qua Mar 08, 2017 4:12 pm

Aprovada! Pode iniciar sua aventura

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana