Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O inicio - Weeld

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 O inicio - Weeld em Qua Mar 08, 2017 4:30 pm

Nome: O Início
Participantes: Eu.
Local: Dallol Empire
Objetivos: - Conseguir um cajado que me ajude a conjurar feitiços
- Ganhar experiência através de mentiras ou lutas
- Aprender a criar Ilusões mais poderosas
- Conseguir dinheiro
- Tentar obter algum item encantado (seja de forma justa ou desonesta)

Ver perfil do usuário

2 Re: O inicio - Weeld em Qua Mar 08, 2017 4:49 pm

I Got You

T

enebris não sabia o que fazer, primeiro ele precisava conseguir dinheiro, podia ser através de roubo, mas roubo poderia causar um conflito e a única arma que ele possuía era um Grimorio, portanto batalhas estavam fora de questão. Então a primeira coisa que ele faria, é conseguir um cajado que o ajude com suas ilusões.

Decidido, ele começou a procura.

- Conseguir dinheiro

?

Ver perfil do usuário

3 Re: O inicio - Weeld em Qua Mar 08, 2017 6:38 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
O Inicio - Weeld

Tenebris, um jovem mago que reside em Dallow, inicia sua busca, com o propósito de se tornar um ilusionista poderoso, sendo por meios justos ou não.
Apesar de determinado, o Jovem Tenebris não fazia a mínima ideia de onde começaria a procurar por um bastão mágico, o que o fez ficar vagando pela cidade por horas e horas. Até que o mago encontra um beco escuro, com pouca visibilidade, e de dentro desse beco, uma voz roca chamava por Tenebris
--Ei, jovem mago, eu tenho algo que pode lhe interessar, vamo vamos entre Heheheheeh

Ver perfil do usuário

4 Re: O inicio - Weeld em Qua Mar 08, 2017 9:26 pm

I Got You

Não

isso é o que seus instintos lhe falavam, afinal, quem iria aceitar ir para um beco escuro, após ouvir uma voz falando que tem o que você deseja? E para piorar ainda tinha uma risada no fim, isso é absurdamente suspeito, qualquer idiota perceberia algo errado.

Como caralhos ele sabe o que eu quero?

Se perguntava, normalmente ele simplesmente ignoraria algo como isso, mas ele estava desesperado. Então com um suspiro ele entrou no beco, sempre atento a sua volta, preparado para qualquer coisa.

- Conseguir dinheiro

?

Ver perfil do usuário

5 Re: O inicio - Weeld em Qui Mar 09, 2017 1:48 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
O Inicio - Weeld

Mesmo desconfiado, o jovem Tenebris decide determinadamente adentrar ao beco. O local não era tão apertado, e dava para ver algumas crianças deitadas ao chão, se estavam mortas ou não, era impossível dizer.
Mais ao fundo, Tenebris chega a um ponto mais escuro que a entrada, mas um pequeno feixe de luz o guiaria até o destino.

--Ei garoto, siga esse feixe de luz, ele lhe guiará até mim

Teste: Manda aquele d20 gostoso, para saber se você consegue se guiar pelo feixe de luz

Ver perfil do usuário

6 Re: O inicio - Weeld em Qui Mar 09, 2017 10:39 pm

I Got You

T

enebris adentrou o beco, olhando apenas de relance para as crianças no chão, se estavam vivas ou mortas, ele não se importava, a única coisa que importava era o fato de que sua suspeita duplicasse.

Olhando a sua frente, ele ouviu novamente a voz, desta vez mandando-o seguir um pequeno feixe de luz, de forma lenta ele tentaria seguir o feixe.

- Conseguir dinheiro

?

Ver perfil do usuário

7 Re: O inicio - Weeld em Qui Mar 09, 2017 10:39 pm

O membro 'Weeld' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 13

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

8 Re: O inicio - Weeld em Sex Mar 10, 2017 3:07 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
O Inicio - Weeld

Sem muitas dificuldades, Tenebris consegue seguir o feixe de luz, acabando na entrada/saída de um beco, do lado de um bar, onde guerreiros dos mais variados tipos, tomavam suas cervejas e riam altamente de suas histórias em batalhas.

Ao observar um pouco o redor, Tenebris nota a presença se um ser pequeno, coberto da cabeça aos pés com um manto cinza, possuía postura curvada e a única parte do corpo que poderia ser vista, eram suas mãos enrugadas com a velhice

A figura então ri, ao ver Tenebris e depois de sua pequena gargalhada, ela o mostra um espelho, depois pergunta:
--Não imaginei que conseguiria chegar garoto, hihihihihi. Então, vai querer algum objeto mágico?

Resultado: Você conseguiu 15 no teste(0,5 Percepção + 1,5 Inteligência + 13 d20 = 15)

Ver perfil do usuário

9 Re: O inicio - Weeld em Sex Mar 10, 2017 3:36 pm

I Got You

T

enebris olhou para o misterioso encapuzado " Um anão? " ele pensou, percebendo a baixa estatura do portador da misteriosa voz.

Um objeto mágico?... Claro, adoraria ter algum cajado, ou algum anel mágico - Tenebris não se importava com o item, ele apenas queria algo que aumentasse o poder de sua ilusões - Mas qual é o preço? - Tenebris não é tolo, ele sabe muito bem que tudo tem seu preço, e nada é de graça.

- Conseguir dinheiro

?

Ver perfil do usuário

10 Re: O inicio - Weeld em Sex Mar 10, 2017 5:24 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
O Inicio - Weeld

Apesar de ser um novato no mundo dos aventureiros, Tenebris não era ingênuo a ponto de acreditar que a criatura daria algo de graça para ele, o que o fez perguntar qual era o preço do item...
--Preço? HAHAHAHAHA eu não quero seu dinheiro muleque, eu só quero rir... Se realmente está interessado, está vendo aquele bárbaro que bebe sem parar? ganhe dele e poderá ficar com um espelho que projeta até 5 vezes a sua imagem...

Cabia agora Tenebris tomar uma decisão... Seguir o que o "anão" falou e brigar com o bárbaro, ou seguir sua busca e ignorar o que lhe oferecia o objeto...

Ver perfil do usuário

11 Re: O inicio - Weeld em Dom Mar 12, 2017 5:03 pm

I Got You

T

enebris olhou para o Viking, ele sabia que provavelmente ele não é páreo para o guerreiro, mas o anão disse que queria rir, e para ele ganhar o espelho, ele apenas precisava "ganhar" do viking... Não precisava ser através de uma luta.

Se afaste - avisou Tenebris, um sorriso malicioso aparecendo em sua face. Se agachando, Tenebris pegou um copo descartado no chão por algum dos vários bêbados no bar, e então ele foi atras de um dos vários guerreiros no bar e tacou o copo no viking que o anão pedira, rapidamente se escondendo atras do corpo do guerreiro. Teorizando o intelecto do Viking, Tenebris esperava que o viking confundisse o culpado, e achasse que fosse um dos vários bêbados atras deles, assim começando uma briga enorme no bar.
"Isso deve ser o suficiente para o Anão se divertir" Pensou Tenebris.

- Conseguir dinheiro

?

Ver perfil do usuário

12 Re: O inicio - Weeld em Dom Mar 12, 2017 5:03 pm

O membro 'Weeld' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 4

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

13 Re: O inicio - Weeld em Dom Mar 12, 2017 5:20 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
O Inicio - Weeld

O jovem, atende ao pedido da criatura... Se ele queria rir dos vikings se batendo, ele iria realizar o pedido, em troca do objeto que a criatura oferecia. Assim foi Tenebris(dessa pra uma melhor) Pegou uma pedra que tinha no chão, e com força e destreza, arremessa contra o viking.

Porem, nem tudo sai como esperado, pois o alvo consegue agarrar a pedra. Nesse momento, levanta um homem, que parecia ter entre 1,90 a 2,00 metros de altura. Pele morena, cabelos da cor vermelha. Trajando uma espécie de armadura, feita a base de escamas vermelhas, e por trás, uma capa.

O guerreiro então, se aproxima do mago, com um olhar sério e desentendido, buscando uma explicação sobre o feito de Tenebirs. O jovem mago podia ver, que o viking não estava bêbado o suficiente, a ponto de perder a "noção das coisas".
--Ei, muleque.. Que porra que foi essa hein? Tem como você me explicar isso?

Ver perfil do usuário

14 Re: O inicio - Weeld em Dom Mar 12, 2017 5:34 pm

I Got You

T

enebris amaldiçoou em voz baixa ao ver que o vinking conseguira pegar seu "projétil" improvisado, isso sem nem mesmo vê-lo, sem dúvida ele era um grande guerreiro, que afiou seu senso de perigo ao máximo no campo de batalha.

Claro que há. - Disse Tenebris mantendo sua compostura após ouvir o viking - Todos temos que sobreviver de uma forma ou outra, e apenas o forte sobrevive - Dizia abrindo os braços - Mas para mim um humilde mago ser forte, não é tão fácil, o anão ali fez um trato comigo, eu ganharia um espelho de projeta minha imagem até 5 vezes, mas para isso eu teria que faze-lo se divertir. Qual a melhor forma de diversão além de uma briga de bar? - Com isso Tenebris tensionou seus musculos, preparado para lutar ou fugir.

- Conseguir dinheiro

?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: