Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] O primeiro Pendragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aventura] O primeiro Pendragon em Qua Mar 08, 2017 4:44 pm

Nome: O primeiro Pendragon
Participantes: Petter Pan
Local: Enchanted City
Objetivos:

Dar início a história do meu personagem
Já que não se tem o campo "história" na ficha de personagem, queria começa-la a desenvolver logo em ON-game. Passarei o rabisco de como pretendo tê-la, iniciado a partir do encontro com os NPC's cavaleiros.
Dragões de Éter:
Há tempos, se houve no mito de que um Dragão de Eter estão a solta por WinterFall, criatura mística formada por ether puro, capaz de aniquilar uma cidade inteira com um único rugido. Nunca se houve prova física de que tais dragões são reais, mas qual seria o motivo para vilarejos virando pó da noite para outra? Todos acreditavam que eles não passavam de ficção, historinha inventada para assustar criancinhas. Um único homem foi atrás de saber a real verdade.

Sir Lancelot fora um humano, líder de um próspero reino. Viajou por toda Deheon, simplesmente atrás de boatos que o levariam para o inexistente, era o que diziam todos. Mas ninguém imaginou que pudesse ser real, embora poucos acreditem. Quando pôde juntar tudo que tinha consigo e chegar finalmente a uma localidade, foi para exploração junto com sua guilda, os Cavaleiros da Távola Redonda.

Os melhores bardos contam que um intenso combate se travou nas proximidades das colinas de Marah. Durou três dias e três noites, mas nem Sir Lancelot e seus onze cavaleiros foram capazes de lidar com o poder daquele dragão. Num gesto de sacrifício e compaixão, Lancelot usou de todo seu poder para proteger seus companheiros. Mas antes que pudesse ir para a próxima vida, usou uma poderosa magia que mudaria o futuro, abençoado por Wynna, deusa da magia, a quem louvava: aqueles que estariam destinados a derrotar a mística criatura seriam marcados por uma tatuagem, que representaria a cabeça do dragão.

O ocorrido já havia completado alguns anos, mas nada havia acontecido. Ninguém podia acreditar, e os únicos que tinha visto o Dragão de Éter - e saído vivo - eram os Cavaleiros da Távola Redonda. Quando até mesmo eles estavam determinados a deixar tudo isto de lado, eis que houve marcado no nascimento um elfo que levava em suas costas a marca de um dragão depois de cinquenta anos, aparecendo quando ainda estava no ventre de sua mãe. O caso foi imediatamente abafado, para que olhares mal intencionados não se envolvessem. A criança, auxiliada e acompanhada em sua vida pelos cavaleiros que ainda estavam vivos, foi nomeado de Petter Pendragon - em referência a sua marca e recebido a missão de juntar todos aqueles que tivessem o mesmo destino que o seu.

Reputação (alcunha)
Sendo prosseguimento do objetivo anterior, a reputação seria para obter a alcunha "Pendragon", mesmo que de reconhecimento apenas dentre eles, para que futuramente este nome seja levado adiante.

Experiência
Mesmo sendo algo por consequência de outros objetivos, deixo claro que este é também um foco.

Obter uma arma
Arma esta seria relacionada a classe druida.

Gold
Arrumar uma forma eficaz de aumentar a "verba".

Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura] O primeiro Pendragon em Dom Mar 12, 2017 9:23 pm


PENDRAGON

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Mesmo que sua idade fosse equivalente a cem anos, Petter Pan não passava de um adolescente indo para sua juventude. Isto fora exatamente a setenta e dois anos atrás, quando o elfo não fazia ideia de que o futuro lhe aguardaria.

Tal, que achou que nunca seria ninguém mais que o estranho Petter, por misteriosamente ter nascido com uma tatuagem estranha em suas costas em formato de dragão, e encontrado debaixo de uma grande árvore que se destaca diante Enchanted City, não imaginava que tudo um dia teria sentido.


— Igitur... - murmurava baixo, numa linguagem normalmente não conhecida, palavra esta que significava "pois bem". Tinha certo costume quando estava a pensar alto demais.

Apenas caminhava pelas fronteiras da cidade, sem rumo definido, apenas como uma maneira não só de reflexão, como se sentir mais perto da natureza. Afinal, era um druida.

Considerações:
• Filler, ocorrido a setenta e dois anos atrás.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Aventura] O primeiro Pendragon em Seg Mar 13, 2017 12:00 pm

O elfo ainda jovem, Petter, andava dentre a floresta, apreciando sua aparência.

Tudo parecia brilhante, perfeito e, acima de tudo, o pouco movimento do lugar trazia certa calmaria e naturalidade. Próximo à um rio, um pescador tentava garantir seu almoço e jantar e, embora aparentemente estivesse irritado por não ter sorte até então, estava disposto. - Ei, você! - Chamou o garoto. - Que tal me ajudar com isto? Oque conseguirmos será dividido igualmente! - Ofereceu.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura] O primeiro Pendragon em Seg Mar 13, 2017 12:52 pm


PENDRAGON

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Um pescador então lhe aparecia. Poupando palavras, rapidamente fez um gesto de negação com a movimentação de sua cabeça. Sentia-se no papel de proteger a natureza e tudo que nela continha, ou não poderia se considerar um druida. Analisaria o perfil do pescador, tentando traçar suas capacidades, além de raça: embora a probabilidade era incrivelmente alta de que fosse um outro elfo, devido a localização em que se encontravam, parecia difícil identificar logo de cara.

— Claro, a pesca é uma profissão abrangente... Mas não nesta floresta, puer. - soltava outra palavra que não seria compreendida, significando rapaz. Posteriormente, sacava o cajado de suas costas, preso por uma corda na diagonal e o segurava com a mão esquerda.

Sua mão direita era posta acima do bolso de sua calça, também do lado direito, sob a camisa que lá estava amarrada simplesmente pela opção de andar sem, enquanto nestes ambientes. Embora num olhar sereno, sua postura e aparência monstruosa para um simples elfo poderia se tornar intimidador, mesmo não sendo esta sua intenção.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Aventura] O primeiro Pendragon em Seg Mar 13, 2017 6:50 pm

- Oque é isso? Realmente se acha ameaçador com esse pauzinho? - Riu o homem, visivelmente debochando de seu semelhante.

Quando virou-se totalmente, suas características ficaram mais específicas - Era tão elfo quanto Petter e, possivelmente, druida assim como o mesmo. Mas porquê um druida estaria "machucando" a floresta que deveria proteger? - Não acha que está levando muito a sério isso? - Perguntou.

- Só quero alguns peixes para consumo próprio - Afirmou. Aparentemente, ele não sairia dali. No fim da conversa, um dos peixes do lago abocanhou o anzol e, se debatendo, era puxado para cima. - Isso! O filho da mãe é grande! - Finalizou, finalmente conseguindo ter seu tão esperado peixe.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

6 Re: [Aventura] O primeiro Pendragon em Seg Mar 13, 2017 8:26 pm


PENDRAGON

"O IDEAL NÃO É NADA, ATÉ VOCÊ LUTAR POR ELE."

Petter simplesmente suspirou, indignado com a postura de seu semelhante. Não pretendia fazer algo contra, mas tampouco ver aquela cena. Apenas avançaria, de modo que pudesse alcançar a vara de pesca do elfo e ajudar o peixe a voltar ao seu local de origem.

Se caso tentasse ser impedido pelo diálogo, apenas ignoraria e então prosseguiria com sua ação, até que fosse concluída. Estaria atento para qualquer resposta física, no entanto, pronto para reagir.

— Olhe esta floresta repleta de frutos. Caso se nega aproveitar do alimento que ela nos oferece, vá até a cidade e compre pão com esta moeda de ouro. - dizia, apanhando-a de seu bolso, embora ainda a segurando sem entregá-la.

Ver perfil do usuário

7 Re: [Aventura] O primeiro Pendragon em Qui Mar 16, 2017 7:46 am

— Você é irritante — Sussurrou o homem, simplesmente jogando o peixe no lago. Petter parecia ter conseguido convence-lo, ou poderia ser outra coisa? — Certo, frutas. Então que tal me ajudar a encontrar algumas maças? Minha filha as adora — Pediu, desta vez soltando sua vara de pescar próxima ao lago.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana