Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] Lonely Dragon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aventura] Lonely Dragon em Qui Mar 09, 2017 10:56 pm

Nome: Lonely Dragon
Participantes: Apenas eu
Local: Ruins of Dragon Town
Objetivos: Iniciar minha história, ganhar experiência e procurar saber mais do motivo da destruição da cidade e sobre os ovos que são protegidos nela.

Poste primeiramente e em seguida eu narro e seguiremos com sua aventura em busca do seus objetivos, boa sorte.

Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 3:59 pm

Lonely dragon
Os ventos batiam suavemente contra as escamas de meu corpo enquanto eu recitava mantras de proteção e boa sorte, estava sentado em pernas de índio em cima de uma pedra perto de uma casa destruída, meu bastão estava encravado na terra ao meu lado, meus olhos estavam fechados mas meus ouvidos bem abertos enquanto recitava meus mantras em sussurros.

Quando terminei minha meditação eu abri meus olhos, peguei meu bastão com minha mão esquerda e comecei a andar em direção ao local conhecido como a casa do dragão, em minha mente eu imaginava como era a vida em Dragon Town antes da guerra, eu não havia crescido nesta cidade, fui criado pelos monges de um monastério no extremo sul, era quase como se eu pudesse ver os Draconatos que viviam aqui, claro que eram apenas ilusões feitas por minha imaginação, mas aquilo apenas fazia minha personalidade geralmente animada dar lugar a uma melancolia desconfortante, eu suspirei e parei para balançar minha cabeça seguindo por um leve tapa em meu rosto para acordar. - Não adianta imaginar... é melhor seguir para a casa do dragão, lá poderei talvez descobrir mais sobre o passado da cidade. - Falei para mim mesmo antes de voltar a andar em direção aos portões da ex-casa do dragão.

◦◦◦
http://mp3-skulls.net/music/song.php?n=53820=1234592821=1234592821=000000&loadingcolor=ffffff&buttoncolor=ffffff&slidercolor=ffffff" />

Ver perfil do usuário

3 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 4:25 pm

Narração

O
Monge meditava por um tempo no meio de toda aquela ruína, o silencio tomava conta do local tudo que você conseguia ouvir era o barulho de alguns grilhos em um intervalo de dois ou trés minutos. O Draconato se levantava e se colocava a caminhar em direção a antiga casa do dragão, ao chegar ele passava pelo portão e se deparava com um enorme castelo em ruínas, suas paredes apesar da aparência envelhecida ainda estavam em pé e resistentes, tomado por musgo o local ainda era repleto de figuras de dragões, desde de desenhos até estatuas de antigos draconatos e dragões, mas oque nosso aventureiro esperava encontrar naquele castelo velho.

Jogue o d20 para o teste de percepção, (Per.2 + resultado do d20).

Fon

Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 4:37 pm

Lonely dragon
Dei uma olhada em volta, as marcas de dragões nas paredes e estatuas pareciam importantes, tentaria vasculhar o local para tentar achar algo que contasse sobre a história da casa do dragão.

◦◦◦
http://mp3-skulls.net/music/song.php?n=53820=1234592821=1234592821=000000&loadingcolor=ffffff&buttoncolor=ffffff&slidercolor=ffffff" />

Ver perfil do usuário

5 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 4:37 pm

O membro 'Draak'wijn Gewitter' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 9

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

6 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 4:56 pm

Narração

O
Monge procurava por todo o local até que encontrava uma pedra ao lado de uma das estatuas, ela continha uma escrita feita na pedra, provavelmente a língua antiga dos draconatos, somente os mais velhos conhecem e sabem desvendar e traduzir, o mais sábio a se fazer seria procurar por um arqueólogo que pudesse o ajudar. Enquanto analisava a pedra ouvia um barulho que viria do portão, não conseguia desvendar de inicio oque foi o barulho ou oque o provocou.

.

Fon

Ver perfil do usuário

7 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 8:35 pm

Lonely dragon
Pegaria a pedra e a colocaria em um lugar mais seguro, talvez atrás de uma pilastra ou algo assim, por mais que eu saiba falar a língua dos dragões, aquele era um dialeto feito pelos anciões para se comunicarem sem vazarem informações da conversa. Os sons que escutei eram de origem desconhecida mas não precisava de muito para saber que seria a origem de problemas, após colocar a pedra em um lugar onde a luta talvez não pudesse danifica-la eu entraria em posição de combate, segurando meu bastão pronto para me defender e deixando um braço estendido com a palma aberta, seja lá o que tenha feito os sons deve estar me assistindo e espreitando em busca de me tornar sua presa.

◦◦◦

Ver perfil do usuário

8 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 9:07 pm

Narração

O
Monge se preocupava com o barulho outrora ouvido, ele jurava que iria ter de enfrentar um inimigo, um explorador alguém que havia ido causar problemas no lar de seus antepassados. Ele guardava o pedaço de pedra em algum lugar aonde uma possível batalha não pudesse vir a afetar a mesma e empunhando seu bastão se preparou para a batalha. Um elfo de aparência envelhecida adentrava o local, seus cabelos eram longos e brancos e sua barba era tão longa quanto os cabelos de uma mulher, trajado com roupas de cor cinza e com um cajado de madeira com um cristão em sua ponta ele caminhava pelo castelo, até que notava a presença do Monge. -Um draconato...?- ele dizia com um tom de surpresa na voz e então continuava -Faz tempo que não vejo um por aqui, qual o seu nome filho ?- Ele dizia parando a uma distancia considerável do Draconato.

Jogue um dado se for atacar.

Fon

Ver perfil do usuário

9 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sex Mar 10, 2017 10:35 pm

Lonely dragon
Guardei meu bastão em minhas costas e dei alguns passos a frente, olhando o velho elfo, algo nele não me passava uma sensação hostil. - Meu nome é Draak'wijn Baashrr Gewitter, mas pode me chamar apenas como Draak. - Me curvei com meus braços retos e grudados ao meu corpo, em seguida perguntaria ao velho. - E o senhor, quem seria?

◦◦◦

Ver perfil do usuário

10 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Sab Mar 11, 2017 3:31 am

Narração

O
Monge pareceu notar que aquele senhor não era ofensivo e que ele não estava ali para o machucar, mas sera que ele estava certo ?. Ele se curvava perante o Elfo enquanto dizia o seu nome, o elfo sorria ao ver que ainda existia cordialidade em algumas pessoas. Com certa dificuldade o velho fazia um movimento de dedos indicando para que o Draconato se levanta-se, e ainda com dificuldade ele caminhava se apoiando em seu cetro até uma rocha próxima para que pudesse se sentar. Já sentado ele apalpava suas vestes tirando um pouco de poeira, ignorando a pergunta do garoto até o momento, em seguida ele colocava a mão por dentro de seu manto e retirava um livro juntamente de uma pena e em seguida fazia algumas anotações. Finalmente ele se virava para o draconato, com uma cara calma e serena ele começava a dizer lentamente -Meu nome é Odorem Xiloscient, sou o segundo sacerdote de Enchanted City... Sabe rapaz é intrigante que ainda exista algum draconato, não faz muito tempo que eu ouvi dizer que todos foram extintos, oque você faz aqui ? você mora aqui ou simplesmente venho conhecer o tumulo de seus antepassados...?- ele perguntava e em seguida notara o quanto poderia ter sido ofensivo. -Desculpe-me se pareci ofensivo, só estou curioso... - ele terminava de dizer enquanto seus olhos buscavam estudar o local.

Fon

Ver perfil do usuário

11 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Dom Mar 12, 2017 1:31 pm

Lonely dragon
Cocei meu queixo antes de responder. - Não pareceu, eu entendo a curiosidade, minha raça realmente quase foi extinta, porém para mim é um pouco estranho acharem que todos morremos, no monastério de onde venho eu não só via como conhecia alguns draconatos. - Eu dizia calmamente. Agora era minha vez de interrogar o velho. - Poderia me dizer o que o senhor veio fazer neste lugar abandonado por Bahamut?- Me sentei no chão esperando uma resposta.

◦◦◦

Ver perfil do usuário

12 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Seg Mar 13, 2017 3:30 pm

Narração

O
elfo suspirava enquanto começava a coçar sua barba, ele entendia o porque o garoto queria saber mais, mas as vezes manter um segredo é o mais sábio a se fazer. -Sou um fã das histórias dos draconatos e busco, conhecer ainda mais sobre os mesmos e creio que ainda exista algum lugar cheio deles, quando a guerra ocorreu apesar de muitos terem morrido, não havia tantos corpos, certamente alguns saíram vivos. E quanto ha você, esta aqui a mais tempo do que eu, encontrou algo ?-

Fon

Ver perfil do usuário

13 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Seg Mar 13, 2017 3:57 pm

Lonely dragon
Me levantei quando o Elfo perguntou se eu havia encontrado algo. - Pra falar a verdade... - Eu disse enquanto ia buscar a pedra no local onde havia escondido-a, eu me aproximaria do velho segurando-a em meus braços e diria. - O senhor consegue decifrar o que está nessa pedra? É um dialeto diferente da língua draconica mas não sei o que está dizendo aqui.

◦◦◦

Ver perfil do usuário

14 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Ter Mar 14, 2017 9:16 am

Narração

O
elfo esboçava um sorriso por dentro de toda aquela barba branca, ele levava suas mãos sobre a pedra e deslizava seu dedo sobre as marcas nela -É um dialeto muito antigo, mas... da para entender- ele forçava um pouco a visa e seus olhos começaram a brilhar, um tipo de magia para traduzir os mais diversos escritas antigas -Os ovos de dragão, é tudo que diz e parece algum tipo de mapa, mas não sei dizer se eles são daqui. E nas ultimas linhas diz, os herdeiros comandaram o reino...- Ele suspirava após terminar de ler e seus olhos voltavam ao normal. -você acha que você é o herdeiro ? perguntava o elfo-

.

Fon

Ver perfil do usuário

15 Re: [Aventura] Lonely Dragon em Qui Mar 16, 2017 1:51 pm

Lonely dragon
Coloquei a pedra no chão com muito cuidado, cruzei meus braços e levei minha mão esquerda até meu queixo, eu acariciava o local onde deveriam estar os pelos faciais de raças mamíferas que no meu caso era apenas revestido com escamas, eu duvidava muito que fosse um dos herdeiros citados pela ''profecia'' de meus ancestrais, mas para falar a verdade, eu não tenho quase nenhuma lembrança de meus pais ou de qualquer coisa relacionada a Dragon Town. - Ta aí uma bela pergunta... e acho que o único que sabe responder se encontra a seis palmos abaixo de nós. - Sim, eu falava do antigo rei dos draconatos que viviam aqui, ele com toda a certeza saberia responder quem são os herdeiros ou o herdeiro, mas havia o pequeno problema de ele estar muito provavelmente morto.

◦◦◦

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: