Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] The Beginning

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aventura] The Beginning em Qui Mar 09, 2017 10:58 pm

Nome: The Beginning
Participantes: Eu 
Local: Kingdom of Valkaria
Objetivos:
- Conseguir uma Armadura
- Conseguir Dinheiro
- Conseguir uma arma encantada/amaldiçoada
- Matar algum vampiro

Você sabe o procedimento

Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura] The Beginning em Sex Mar 10, 2017 3:31 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
The Beginning

O som da água caindo nas ruas e suas gotas de chuva batendo na janela, era a única coisa que poderia ser ouvida naquele momento.
Já aparentava ter passado do inicio da manhã, a um tempo atrás conseguia ouvir a família que morava no andar de cima, sentar-se a mesa para almoçar... Que chatice...

Era preguiça, preguiça de ter que andar até o lado de fora, preguiça de ter que me mexer, preguiça de ter que me levantar da cama... Simplesmente e puramente preguiça. Será que estou ficando com sintomas de depressão? devo estar, afinal, faz tempo que tenho alguma vontade de sair para ver o sol da manhã, interagir com as pessoas e qualquer outro ser vivo dessa cidade... "Sorte que hoje está chovendo"

Sem ter muita explicação, sempre gostei da chuva, o que normalmente deveria ser ficar em casa quando ela vem, é uma das únicas vezes que tenho vontade de sair... sentir a chuva na pele, senti-la levando minhas mágoas embora enquanto cai.

Decido me levantar. Não irei ganhar nada ficando deitado em minha cama o dia todo, pelo menos precisava caçar algum monstro, para ganhar algum dinheiro para poder comer algo... Sigo para o banheiro, onde pego um dos baldes que foram enchidos pela água da chuva e tomo algo que eu poderia chamar de "banho". Feito isso, volto para meu quarto, visto minhas roupas e pego meus equipamentos.

Ao sair de casa, a primeira coisa que eu faço, é parar em baixo da chuva... Que sensação boa era sentir a chuva na pele, mas não era hora para isso. Visto meu capuz e sigo em direção a Floresta que habita o entorno de Valkaria, talvez lá tivesse algum monstro que pudesse me dar alguma grana...
-- Yare Yare Daze

HP: 48
MP: 44

Ver perfil do usuário

3 Re: [Aventura] The Beginning em Sex Mar 10, 2017 3:57 pm

Narração

A
Chuva caia por toda Valkaria, poucas pessoas circulavam pelas ruas e aquelas que o faziam estavam encapuzadas e com os corpos cobertos dos pés a cabeça, assim como Kdechi. O nosso aventureiro saia de sua casa, coisa que ele já não fazia a algum tempo e logo se pusera a caminhar em direção a Wollbrock. Raramente alguém era tão corajoso a partir em direção a floresta nesses tempos aonde a natureza se tornava sua maior inimiga, mas não kdechi ele parecia determinado. Ele chegava a floresta e quanto mais ele caminhava por dentre a mata mais a chuva aumentava. A floresta parecia calma até o momento, oque de certa forma era estranho, até o momento em que kdechi ouvia um barulho ao fundo da floresta, cabia a ele ou não ir ver oque é.

Jogue um d20 para o teste de percepção, que sera Percepção.2 + d20

Fon

Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura] The Beginning em Sex Mar 10, 2017 5:15 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
The Beginning

O som da chuva, de algum modo mantinha minha calma, relaxando o meu corpo e "impedindo" que sentimentos de medo ou de angustia, por estar adentrando em um local que foi protagonista no assassinato de muitos aventureiros, tomasse meu corpo e me impedisse de raciocinar com calma...

Quanto mais adentrava na floresta, mais a chuva parecia aumentar, o que deixou de ser algo bom e passou a ser algo preocupante, já que o som da chuva nas folhas, reduziria minha capacidade auditiva, podendo ocultar o som de alguma criatura... A floresta estava calma, calma até de mais... Seria o barulho da chuva que estava a atrapalhar minha audição? ou realmente não tinha nenhum trombadinha ou monstro querendo me matar? Perguntas cuja a resposta era indefinida..

O tempo todo, durante minha caminhada, lentamente repetia em meu inconsciente: "A natureza não é sua amiga, ela quer te matar do jeito mais doloroso e cruel possível." Servindo como um alerta a eu mesmo para que me mantenha atento as coisas ao meu redor.

A tranquilidade da floresta estava a me preocupar... "Devem estar armando uma armadilha... tenho que ficar mais atento, já que com a chuva, não posso ouvir pequenos ruídos ou cochichos." Até que, algo parece se mexer um pouco a frente de mim. Não sabia ao certo o que era aquilo, mas de fato, seria bom não relaxar.

Seguindo esse "instinto", eu me posicionaria atrás de uma árvore e tentaria identificar, a criatura que se mexia...

Ver perfil do usuário

5 Re: [Aventura] The Beginning em Sex Mar 10, 2017 5:15 pm

O membro 'Kdechi' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'd20' : 13

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

6 Re: [Aventura] The Beginning em Sex Mar 10, 2017 5:24 pm

Narração

U
m zumbido, era tudo que kdechi conseguia ouvir juntamente da chuva, esse zumbido durava por alguns segundos mas ele não conseguia saber da onde vinha esse barulho, até o momento em que ele parava. Aquilo deu calafrios no ladino e ele sentia que algo iria acontecer, mas não fazia ideia do que iria acontecer. O silencio pairou por dois segundos até que um tigre de pelos negros com listras brancas saltava contra o ladino, visando acertar suas garras em seu peito.

Jogue um d20 para o teste de agilidade, (agilidade/2 + destreza/2) + d20

Fon

Ver perfil do usuário

7 Re: [Aventura] The Beginning em Sab Mar 11, 2017 4:26 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
The Beginning

Finalmente, um combate tinha se iniciado, finalmente, aquilo que me mantinha vivo, que fazia meu sangue ferver e meu espírito de luta ir a 1000 acabava de começar. Agora iriamos trocar golpes até que a morte pare o combate

Foi um salto rápido. Provavelmente, escondido entre as folhas, camuflando seus sons com o zumbido do local, o tigre já tinha se preparado para me atacar, esperando apenas o momento certo para dar o "bote".

Tinha de ser rápido, qualquer movimento, o menor que seja, poderia custar minha vida. Desse modo, por puro reflexo, puxaria a espada na posição horizontal, visando que assim, o tigre atingi-se seu golpe na espada e não em mim.

Caso obtivesse sucesso em meu feito, aproveitaria da baixa guarda do tigre, e tentaria utilizar a espada para cortar a garganta do tigre, causando consequentemente uma hemorragia, que possivelmente o levaria a morte.

Ver perfil do usuário

8 Re: [Aventura] The Beginning em Sab Mar 11, 2017 4:26 pm

'd20' : 1

9 Re: [Aventura] The Beginning em Sab Mar 11, 2017 5:13 pm

Narração

O
guerreiro se surpreendia com o tigre que saltava em sua direção, o tigre era rápido, astuto e para seu azar o guerreiro não era tão rápido quanto o mesmo, ele colocava a mão sobre sua espada e a sacava porem não fora rápido o suficiente, o tigre já havia chegado nele e o mordia pela barriga e em seguida mordia sua perna oque o estava impedindo de fazer movimentos bruscos. No momento em que havia tomada a primeira mordida a espada de kdechi fora lançada para longe perto do mato, ele voltava seus olhos para a espada até que via uma sombra se aproximar e quando o pé da sombra esmagava a espada ele percebia que não era outra criatura e sim um caçador que estava a assoviar, o mesmo zumbido que ele havia ouvido antes e naquele momento ele descobrira que o Tigre não era um simples monstro da selva e sim o mascote de um caçador. Quando o homem se aproximava de Kdechi ele conseguia ver sua aparência, um homem forte e alto com um capuz verde, seus olhos eram verdes assim como a cor da plantas, porem mesmo no escuro da floresta o seus olhos brilhavam como uma esmeralda. Trajado de couro coberto por um moletom verde ele se aproximava um pouco do Kdechi e retirando o charuto de sua boca e o esmagando no chão ele retirava sua Besta das costas e jogava um dardo tranquilizante no pescoço do guerreiro que em segundos apagava.

Amarrado em uma mesa de madeira o kdechi abria seus olhos lentamente, que ao os abrir tudo que conseguia ver era uma luz na sua cara e assim que virava o pescoço a direita ele conseguia ver o rosto do mesmo que o havia capturado e na luz os detalhes ficavam nítidos. Seus olhos eram da mesma cor de seu tigre de pele negra, que por sinal estava deitado ao lado da mesa de madeira na qual o guerreiro estava apagado. O homem arrancava uma faca que ficava presa a sua perna e a encostava no rosto do guerreiro.

-Oque você faz em minha parte da floresta, humano ?-

Ao ouvir as vozes do homem kdechi notara que ele não era um humano assim como ele, mas sim uma espécie de humano metade tigre, com alguns pelos em preto na cara como uma barba. Que espécie era essa ?

Desconte 16 do seu LP

Fon

Ver perfil do usuário

10 Re: [Aventura] The Beginning em Dom Mar 12, 2017 4:57 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
The Beginning

O tigre era mais rápido. Com uma mordida em minha barriga, foi o suficiente para me fazer perder a espada e em seguida desmaiar para outro desconhecido. Realmente, estavam me a espreita, esperando para me matar.

Eu acordo novamente em algo que aparentava ser uma cabana, amarrado a uma mesa, com um tigre deitado ao lado, provavelmente para me impedir de escapar... "Yare Yare"

Logo em seguida, um homem, que parecia ser um misto entre humano e animal, me aponta uma faca, questionando o motivo de estar na "sua" parte da floresta...

Não entendia muito bem a divisão territorial naquela floresta, afinal, moro em cidade e não tenho muito conhecimento sobre hierarquia animal, mas não estava em condições de discutir, além de não poder lutar, mesmo que pudesse estaria em grave desvantagem, devido ao tigre e ao ferimento

--Estava apenas procurando algum animal para que pudesse levar para me alimentar... Não sabia que essa floresta fosse dividida em partes.

HP: 32

Ver perfil do usuário

11 Re: [Aventura] The Beginning em Dom Mar 12, 2017 10:30 pm

Narração

O
guerreiro respondia a pergunta ao caçador, que ao ouvir a resposta o encarava do fundo dos olhos e sorria mostrando seu canino -Então você veio caçar ?- ele ria do canto da boca -É irônico não, pois agora você se tornara a caça... ele dizia enquanto cortava a corda que prendia o guerreiro -Corra lê darei um tempo de vantagem... dizia o caçador que esperava o garoto começar a fugir. O guerreiro poderia ficar e tentar lutar, mas sem suas armas e contra um caçador e uma fera, seria suicídio certamente.

Off: Sua espada ficou no local aonde vocês lutaram.

Jogue um d20.

Fon

Ver perfil do usuário

12 Re: [Aventura] The Beginning em Qua Mar 15, 2017 9:46 pm

interagindo com
### palavras
notas do autor
The Beginning

Quem diria, de uma simples caçada a um alimento, entrei em um jogo de sobrevivência... "Que dia incrível" Apesar de ter entrado em um joguinho do caçador, tinha uma chance de escapar dali, poderia sim escapar caso conseguisse minha espada de volta.

Essa era a minha estratégia, rastrear minha espada que estava jogada, possivelmente estava no mesmo local que aconteceu nosso primeiro combate. Assim, analisaria o terreno tentando localizar a direção de minha espada

HP: 32

Ver perfil do usuário

13 Re: [Aventura] The Beginning em Qua Mar 15, 2017 9:46 pm

'd20' : 5

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: