Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

Tiefling

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eight em Ter Fev 07, 2017 10:19 pm





Ser recebido com olhares e cochichos, sofrer violência e insultos nas ruas, ver a desconfiança e medo em cada olhar: esse é o fardo do tiefling. E para completar tudo, os tieflings sabem que isso é graças ao pacto feito gerações atrás que infundiu a essência de Asmodeus – senhor supremo dos Nove Infernos – em sua linhagem. Sua aparência e natureza não é culpa deles, mas é o resultado de um pecado ancestral, pelo qual eles, seus filhos e os filhos de seus filhos serão eternamente responsabilizados.

Os tieflings derivam de linhagens humanas e, no sentido mais amplo possível, eles ainda parecem humanos. No entanto, sua herança infernal deixou traços claros na sua aparência. Tieflings possuem grandes chifres que possuem os mais diversos formatos: alguns possuem chifres curvos, como um carneiro, outros possuem chifres compridos e finos, como uma gazela, e outros chifres espiralados e alongados, como os de um antílope. Eles possuem uma final calda, com uns 1,20 metro a 1,50 metro de comprimento, que chicoteia ou se enrola em suas pernas quando ele fica chateado ou nervoso. Seus dentes caninos são afiados e pontiagudos e seus olhos possuem cores solidas – preto, vermelho, branco, prateado ou dourado – sem esclera ou pupila visíveis. Seus tons de pele abrangem todas as tonalidades da pele humana, mas também incluem variações de tons vermelho. Seus cabelos, escorrem atrás dos seus chifres, geralmente escuro, de preto ou marrom a vermelho, azul ou roxo escuro.

Os tieflings sobrevivem em pequenas minorias encontradas geralmente em cidades ou vilas humanas, na maioria das vezes em bairros mais barra-pesada desses lugares, onde eles crescem para se tornarem vigaristas, ladrões ou senhores do crime. Às vezes, eles vivem entre outras minorias populacionais em enclaves onde eles são tratados com mais respeito. Sem uma terra natal, os tieflings sabem que eles precisam traçar seus próprios caminhos no mundo e que eles precisam ser fortes para sobreviver. Eles não confiam em qualquer um que seja amistoso com facilidade, mas quando o companheiro de um tiefling demonstra que confia nele, o tiefling aprende a retribuir essa confiança. E, quando um tiefling concede sua lealdade a alguém, o tiefling se torna um amigo ou aliado confiável para toda a vida.

Altura média: 1,65 – 1,90
Peso médio: 65kg - 95kg
Vantagens: +1 destreza e +1 Inteligencia
Desvantagens: -1 Força


Paladino


Mensagens : 68

Data de inscrição : 07/02/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum