Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] First Sin

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Aventura] First Sin em Dom Mar 12, 2017 12:55 pm



Narração


O
 garoto concordava com os vikings. Não parecia algo muito difícil de se fazer de certa forma um tanto quanto simples, entrar matar dois guardas e abrir espaço para que os seus companheiros pudessem entrar e terminar a batalha que haviam começado, mas como nada é tão simples ele sabe que provavelmente passaria por algumas dificuldades.

O tempo passava e já estava quase a amanhecer, hora do ataque, os vikings juntavam seus machados, espadas e escudos que estavam largados pela mesa da taberna, que naquele momento já estava uma grande bagunça e começavam a marchar em direção a base da guild inimiga -Vamos garoto, esta na hora- Dizia Áries que já se pusera a caminhar.

Após muito caminhar ele finalmente estavam próximo a guild, mas ainda estavam longe da visão dos vigias. -Certo garoto, tome isso- Áries dizia enquanto dava um tipo de apito para o guerreiro. -Esconda isso. Quando você chegar lá você ira encontrar um guarda do lado de fora ele provavelmente vai conversar com você, diga que você quer fazer parte da guild e ele ira abrir o portão para que você possa ir falar com o líder. Ta entendendo ? Certo. Logo que ele abrir o portão vai ter um outro guarda do lado de dentro e é ai que você tem que fazer sua mágica, mate os dois e em seguida assopre esse apito e assim saberemos que poder ir ok ? agora vai lá- Áries terminava de dizer dando um tapinha nas costas do Humano.
 

.

Fon

Ver perfil do usuário

27 Re: [Aventura] First Sin em Seg Mar 13, 2017 12:09 pm

Cochilava com a cabeça em cima dos braços.

Passar a madrugada inteira planejando um ataque - Judd não sabia que aquilo era tão irritante, mas de qualquer jeito, se pudesse ganhar o suficiente para seguir sua viagem, já ótimo! Acordado quando finalmente começava a sonhar, o rapaz acabou por ficar um pouco irritado, mas enfim, seguiu sem muito reclamar os bárbaros até uma espécie de clareira e, lá, tendo noção restante do plano, simplesmente pegou o apito em mãos e guardou em seu bolso da calça. - Certo, até daqui a pouco- Confiante, despediu-se e simplesmente andou até o grande portão da guilda em questão.

Direto, tentou encontrar o guarda do lugar - que possivelmente estaria no lugar mais óbvio - e, com um rosto amigável e sorridente, deu início ao plano - Ouvi pela cidade que procuram novos membros, será que eu posso fazer parte da guilda? - Com a mão sobre a cabeça, tentou demonstrar inocência.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

28 Re: [Aventura] First Sin em Ter Mar 14, 2017 9:47 am



Narração


O

guerreiro chegava rente ao portão e procurava pelo guarda do qual os vikings o havia informado e não levou muito tempo para que o encontrasse. Era um homem trajado em uma armadura de ferro que reluzia com a luz e que empunhava um escudo e uma espada, o traje de um guerreiro comum. O guerreiro perguntava se a guild estava a recrutar e o guarda o encarava dos pés a cabeça, analisando o traje e as armas do rapaz. -Diga-me, porque quer se juntar a guild ?- o guarda perguntava ao garoto ainda desconfiado e algo.
 

Teste de carisma, joga o d20.

Fon

Ver perfil do usuário

29 Re: [Aventura] First Sin em Ter Mar 14, 2017 9:53 am

— Para falar a verdade, acabei de chegar na cidade, então me sinto um pouco isolado — Comentou, com um rosto agora mais sério. — Preciso de dinheiro, então vi oportunidade nessa guilda! — Finalizou. Embora um pouco retorcida, Judd falava a verdade.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

30 Re: [Aventura] First Sin em Ter Mar 14, 2017 9:53 am

O membro 'Juddiação' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 12

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

31 Re: [Aventura] First Sin em Ter Mar 14, 2017 10:03 am



Narração


O

homem ainda o olhava desconfiado, mas ainda assim não era decisão dele quem entrava ou não na guild. -Vou te levar aos meus superiores, tudo bem pra você- perguntava o homem dando 3 soquinhos com a costa da mão no portão que começava a se abrir e no momento em que abria lá estava o outro homem que ficaria do lado de dentro do portão esperando que os dois entrasse para que pudesse fechar o portão novamente.
 

Joga o d20 caso for atacar.

Fon

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana