Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

Barbaro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eight em Ter Fev 07, 2017 10:37 pm





Maquinas mortíferas e imparáveis que causam muito dano, acho que essa seria a melhor maneira de descrever um Barbaro, ou talvez um homem forte e bruto. Focado no combate puro o Berseker ou Barbaro é uma das melhores classe para você que gosta de entrar no meio da briga e causar muito dano.

Bárbaros São guerreiros de origem selvagem, geralmente derivados de tribos bárbaras em regiões distantes. Justamente por sua distância da civilização, eles não tem refinamento algum em seu jeito de lutar, dando espaço ao uso de força bruta. Presumivelmente, também não são muito inteligentes.
Bárbaros dão preferência a armas grandes, como machados ou espadas de duas mãos e, por causa das falta de evolução de seu meio, usam proteções de couro, isso quando usam alguma proteção.

Arma Inicial: 1 Machado de duas mãos simples  ou  2 Machados pequenos simples

Atributos mais focados: Força e Constituição

Habilidades Passivas

Berseker: Quando com menos de 50% da vida o Barbaro entra em modo de furia ganhando 25% a mais de dano em seus ataques por cinco turnos.
Nível: I

Habilidades Ativa

Ragnarok: Quando ativado Ragnarok faz com que o músculos do Barbaro ultrapasse seus limites aumentando sua força em 15% por trés turnos, alem disso toda magia que o prenda ou até mesmo uma armadilha comum é desarmada.
Nível: II
Alcance: -x-
Tempo de recarga: Uma vez por batalha.



Paladino


Mensagens : 68

Data de inscrição : 07/02/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum