Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] Stepping Into the Light. - Tulla Tasga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nome: Stepping Into the Light.
Participantes: Tulla Tasga.
Local: Kingdom of Valkaria.
Objetivos: Dar início a história do personagem, conhecendo a capital Valkaria.
- Adquirir conhecimento/xp
- Exercer o ofício e ganhar reputação dessa forma
- Conhecer/entrar para a guilda de medicastros.
- Ganhar dinheiro

Instruções:
- Você começa postando, dando inicio a sua busca por seus objetivos, logo em seguida eu narrarei


- Sempre que realizar algo como, tentar ver a longa distância, dar um soco em alguém, um salto ou pular like a Spider Man pelos prédios. Nunca afirme que fez, já que será dito no dado caso sua ação deu certo. Narre uma tentativa Wink
 

- Sempre que eu pedir um lançamento de dado, siga esses comandos: "Pré-visualizar" --> Lançamento de Dados --> D20(ou D10/D6, de acordo com o que estiver pedindo) --> Enviar. Ao clicar no enviar um bot irá postar o lançamento dos dados.


Para duvidas/críticas, por favor, contate-me via MP Wink

Ver perfil do usuário
STEPPING INTO THE LIGHT





O sol parecia se apoderar da temperatura pouco amena que fazia aquela manhã, mas não era ela quem reclamaria. Vibrava pelo dia que fazia, despertando não somente a própria consciência como também a sua vontade de conhecer a cidade. Era uma recém-chegada, então não sabia por onde começar, quem procurar, onde ir. Mas imaginou que independente disso, não poderia ir muito longe se não tomasse um café.

Andava pelas ruas de Valkaria, seus grandes olhos castanhos percorriam pela paisagem, por seus cidadãos e seu comércio, suas casas e árvores. Era notável e um pouco inverossímil, mas em conjunto era encantador de alguma coisa prometida como um consolo. Havia realmente aquela capital; não era fábula. Deslumbrava-se com as primeiras impressões, ainda que Dallol fosse um lugar com muitas pessoas e de variadas raças, admirava-se com a diversidade daquele lugar, tentando respirar o mesmo ar que aquelas pessoas, como se fosse sumamente interessante e novo.

Trajava vestes simples, feitas a partir de um algodão cru, bem claro, era uma túnica de corte comprido e com amarração na cintura, delimitando a sua silhueta. Estava com os cabelos soltos como de costume, por vezes balançavam como resposta a brisa suave daquela manhã, eram leves e entravam em contraste com a sua pele escura. Podia ouvir o som de um ou outro pássaro a voar por ali, enquanto crianças deliberantes verbalizavam a sua infância, brincando do outro lado da rua por onde andava. Era de certa forma tranquilo o pedaço por onde caminhava, perguntava-se ao caso toda a cidade seria assim?

Procurava por qualquer estabelecimento onde pudesse tomar o café da manhã, se atentaria também para qualquer aviso ou comunicado que pudesse indicar como contatar a guilda de medicastros, uma vez que aquela se mantinha como uma das prioridades da sua jornada
.

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana