Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] A Promessa de Mandralis - Parte 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aventura] A Promessa de Mandralis - Parte 01 em Sex Mar 10, 2017 4:48 pm

Participantes: Promise
Local: Kingdom of Valkaria
Objetivos: - Resolver assuntos com as guildas de lenhadores e as mercantes;
- Conseguir ervas medicinais de outras regiões;
- Entrar na guilda de veterinários do reino;
- Achar aventureiros para ajudá-la contra os monstros malígnos da floresta;
- Entrar em contacto com Mandralis (a deusa da natureza que serve) e reportar sua situação.


________________________________________________
Ver perfil do usuário
Saindo mais uma vez, dentro de três meses, da floresta onde habita sua protetora mais quieta de todas. A escolhida de Mandralis parte mais uma vez para a civilização próxima, especificamente para as guildas que utilizam boa parte da floresta que protege, sejam para extrair seus recursos ou para usar das trilhas. Entretanto, devido a sua raça e aparência de Promise, mesmo dotada de uma grande beleza exótica, a druida prefere se torna uma com a fauna e então se transforma em uma andorinha que voa em direção á guilda dos lenhadores, afim de explicações sobre o abuso do acordo que fizeram com a deusa. Promise pretende também ir para a guilda dos mercantes, que utilizam trilhas da floresta como rotas para transportar suas mercadorias livremente. Ela quer dar a resposta da deusa sobre sua última reclamação.

Assim Promise, uma das escolhidas de Mandralis, voa em direção ao reino. Ela está convicta que fará a vontade de sua deusa ser cumprida. O que poderia dar errado?

Ver perfil do usuário


Narração


A
druida estava convicta de algo, fazer a vontade de sua deusa, mas como ela faria ? Ela não sabia ao certo, mas mesmo assim ela colocava-se a voar, já transformada em uma andorinha partindo em direção ao reino. A floresta para a maioria das pessoas é um lugar perigoso e que já foi um lugar aonde muitos aventureiros morreram, mas para a Tiefling aquele lugar era sua casa. Após um tempo voando ela chegava ao reino, Valkaria lar de muitos guerreiros e muitos mercadores e logo que se aproximava dos portões da cidade ela conseguia visualizar abaixo de si um grupo de mercadores e uma carroça puxada por dois cavalos, eles já se aprontavam para partir, aparentemente seguindo em direção a South Aston.

 

.

Fon

Ver perfil do usuário
Em frente ao seu voo, ela se depara com uma pequena caravana de mercadores que estavam indo em uma das trilhas para alguma das cidades do sul. Vendo uma boa oportunidade, ainda como andorinha, ela plana até em alguma carga perto dos humanos e tenta pousar perto o suficiente para escutar a conversa deles, para então poder agir de acordo com a vontade da deusa. Se o mestre ou alguém bem colocado dentro dela estiver presente ali, ela se revelaria e daria as novas para eles.

Ver perfil do usuário


Narração


A
druida transformada parava sobe a caroça e simplesmente observava a conversa dos mercantes. -Temos de ir logo, esses animais vão acordar logo e quando isso acontecer já temos de estar em Aston- logo que ele dizia os outros dois concordavam com a cabeça e a carroça partia em direção a astra adentrando o caminho da floresta.

 

.

Fon

Ver perfil do usuário
Ouvindo que os mesmos estavam querendo se adiantar antes de encontrar com os animais furiosos dá floresta, ela já começava a voar para frente deles e então volta ao seu tamanho normal. A frente deles surgia a tiefling druida, a escolhida de Mandralis em sua frente. Ela é um grande visão á parte: uma bela mulher de pele avermelhada, das madeixas púrpuras, olhos amarelos intensos, trajando suas vestes druídicas das escolhidas (um vestido curto verde folhas cheio de decotes) e atrás o seu cajado, sua arma de defesa contra os infortúnios da floresta. Com as mãos sob a outra e um tom delicado e suave, ela entoava:

— Saudações, mercantes. Sou Promise, a Escolhida de Mandralis, a deusa guardiã da natureza, fauna e flora, e vim entregar as boas novas de minha divindade. Eis a resposta da deusa: "Oh, filhos da terra! Ouvi suas súplicas e eis-vos auxiliar em sua empreitada. Enviei a vocês a escolhida que guarda essas matas para acompanhar e levá-los sãs e salvos ás civilizações do sul. Assim tenho ordenado, e assim será feito."


Ela permanecia intacta, esperando a resposta deles. Promise IRÁ cumprir a ordem de sua deusa.  Vai acompanhá-los até a cidade e depois resolver com os lenhadores.

Ver perfil do usuário


Narração


A
druida deixava sua transformação para aparecer para os mercadores, eles ficavam confuso com suas palavras e não entendia ao certo oque ela queria dizer e ficam sem palavras até que seu líder, ou sua líder, uma mulher ruiva e bela dizia para os mesmos -Por mim tudo bem, venha com a gente- dizia a mulher -Mas temos de continuar a viajem- e assim eles faziam seguindo ao sul.  

 

Jogue um d20 para o teste de percepção.

Fon

Ver perfil do usuário
Vendo que os mercantes entenderam sua missão e aceitaram sua presença, a mesma sorri de lado e toma a frente, como uma guia. Mas antes algo parece não estar certo e nossa druida olha para os lados tentando saber o que ou quem está por perto.

Teste Percepção

Ver perfil do usuário
O membro 'Promise' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 4

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com


Narração


A
druida guiava os mercantes pela estrada, ela achava que algo poderia estar errado e se mantinha atenta a tudo, mas para seu azar não ter percebido a presença daquilo não foi muito bom. Como um ninja saia de uma arvore um homem pequeno e rápido que se jogava contra o torso de um dos mercantes e o derrubava no chão, o pequeno ladino sacava um faca e colocava no pescoço daquele que a pouco havia derrubado.

-Tudo bem, passem tudo que tem de valor ou seu amigo morre- Exclamava confiante a criatura.

 

Jogue um d20

Fon

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana