Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] Breath of the Wild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aventura] Breath of the Wild em Sex Mar 10, 2017 6:51 pm

Participantes: Link Asforld
Local: Enchanted City
Objetivos: 1°.Treinar
2°.Caçar pra ganhar Money
3°.Observar
4°.Se divertir e ganhar XP


________________________________________________
Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura] Breath of the Wild em Sab Mar 11, 2017 6:57 pm

O elfo abria seus olhos lentamente observando o ambiente, lembranças de antigamente iam e vinham em sua mente e uma expressão amarga se formava a em sua cara, coçou sua nuca e lembrou que não estava com seu elmo equipado e olhando para os lados pegava seu capacete e o colocava escondendo seu rosto elfico. Sentia que agora podia sair daquele lugar, carregava seu escudo e sua espada nas costas acostumado com o peso de seu armamento básico.

Passaria a andar de forma calma, avaliando as pessoas ao seu redor, Link estava acostumado a caminhar sozinho, fazia cerca de 4 anos que não possuía mais ninguém para depender e sobrevivia de trabalhos diários e bicos, tinha êxito em aprender a arte da espada e escudo e partia para tentar um ganho monetário melhor buscando a caça de monstros como sua renda principal. Passava em sua cidade natal observando sua tradicional estrutura, Link sorria com a nostalgia que sentia, sua cabana simples ficava longe de sua terra natal e apenas a visitava rumo a negócios.

Passava a olhar imaginando se a árvore da vida estava lá como de costume, Link sabia que caminhar com um elmo era estranho, porém gostava demais de usar seu velho capacete e ignorava esse fato. Ele seguiria em direção a algum estabelecimento a procura de missões e de se tornar um aventureiro.

Ver perfil do usuário

3 Re: [Aventura] Breath of the Wild em Sab Mar 11, 2017 7:39 pm

Link, o elfo amargurado, agora acordava.

Seus pensamentos ainda estavam conturbados - talvez algum sonho ruim com sua mãe ou pai, de qualquer jeito, recolhendo e ajeitando equipamentos, ele preparava-se para finalmente partir em busca de um trabalho. Uma missão de caça, naquele instante, poderia garantir mais um dia de vida. Em seu caminho, o silêncio era parte da natureza, oque era estranho. Enfim, finalmente ele havia chegado na principal praça do lugar... Enchanted City sempre foi um lugar bem estranho. No dia em questão, a praça tinha poucas pessoas e, parte destas, caçadores como o rapaz, tinham em mente uma missão específica - que acabará de sair.

Link aproximou-se empurrando aqueles que estavam à seu lado e, então, viu o motivo de tanto alarde. O monstro em questão era incomum na área e tinha poucas características conhecidas - Um Kobold. O fato de ser um único monstro, tecnicamente fraco, e ter sua cabeça à preço mediano fora o responsável pela busca em excesso, embora ninguém até então tenha realmente voltado com o corpo e/ou restante do monstro.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura] Breath of the Wild em Seg Mar 13, 2017 5:08 pm

O Kobold

O elfo não caminhava muito em seus devaneios e já se encontrava na praça principal de sua cidade, sentindo toda a nostalgia que passava para o guerreiro, abria um sorriso escondido por trás de seu almo enferrujado. Não estava muito movimentada e possuía muitas pessoas que estavam equipadas para o combate, aventureiros como o pequeno elfo que observava a situação e apreciava que não era o único a despertar interesse em aventuras e ganhar algumas moedas de ouro por caçar monstros, no mínimo, ele sentia que tomar seu rumo havia despertado uma forte chama em sua coração.

Logo notava que tinha um agrupamento deles em um lugar, curioso, Link afastava as pessoas de forma calma e sútil, o cavaleiro sem armadura entendia agora o porque do amontoamento e estava olhando diretamente para uma criatura lobo e humana, um Kobold. Olhando surpreso, Link não se aproximava muito e olhava para todos ao seu redor, percebia que os mesmos caçadores não haviam esboçado qualquer sinal de enfrentar o monstro, ele sentia-se nervoso e prosseguia, daria alguns passos a frente se encontrando de frente com o Kobold.

Por não falar, Link aprendeu a se expressar por meio de gestos e assim poderia se comunicar com qualquer ser racional, observando o Kobold, o elfo não queria demonstrar agressividade, ficava na defensiva e gesticulando com sua mãos, afirmava que não queria batalhar e perguntava para o Kobold o que ele estava fazendo ali. Se o Kobold não entendesse e tentasse atacar o elfo, ficando na defensiva, rapidamente puxaria seu escudo e tentaria bloquear o golpe, se tivesse espaço recuaria para trás.

Ver perfil do usuário

5 Re: [Aventura] Breath of the Wild em Seg Mar 13, 2017 5:48 pm

O elfo demonstrava certa calma na ocasião; parecia ter certa experiência com o acontecimento e, aquilo o ajudou a não ser atacado de imediato. - Grr! - Gritava o monstrinho que parecia ser um simples operário. - Vamos, ataquem-no! Essa porcariazinha está valendo o triplo do normal! - Gritou um dos homens, possivelmente líder de uma guilda de caçadores.

Então, um deles, aquele de maior estatura e que usava uma espada partiu em direção ao monstro e, tentando ataca-lo, retirou sua espada de uma grande bainha. - Morra, aberração! - Finalizou, brandindo-a contra o Kobold.  Oque o Elfo faria? Ajudaria à caçar a pobre criatura ou ajuda-la?

• Caso deseje ajudar o monstro, role o d20


________________________________________________
Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana