Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Nirtholiel Banwen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Nirtholiel Banwen em Sab Mar 11, 2017 11:04 am


Nome: Nirtholiel Banwen
Sexo: Feminino
Idade: 150
Raça: Elfa
Peso: 65
Altura: 1,75
Classe: Ladina
Cidade Natal: Enchanted City
Cidade Atual: Kingdom of Valkaria
Arquétipo: Misteriosa/Independente
Tendência: CM
Reputação: 0

Atributos

Força (For): (-1) + 2 = 1
Agilidade (Agi): 3
Constituição (Con): 2
Destreza (Des): (2) + 1 = 3
Inteligência (Int): 0
Percepção (Per): (-2) + 2 = 0
Carisma (Car): (1) + 0 = 1

Status

LP: 44
MP: 40

Nível: 1
Xp: 0

Pericias
Acrobacia
Furtividade

Oficio
Gatuna

Itens

Nome: Dagger
Nível: I
Requisitos: 1 de Força, 2 de Destreza.
Tamanho: 35 – 50 cm
Peso: 250 – 500 g
Dano: 4
Descrição: Uma adaga pequena de uma mão, comumente utilizada por ladinos. É pequena e maleável ótima para assassinatos.

Técnicas:

Habilidades Passivas

Camaleão: O ladino abusa de suas habilidades podendo se camuflar no meio de multidões ou até mesmo em uma sala vazia. Para encontra-lo seu adversário deve lançar um d20 caso saia mais que 10, ele te encontra, caso não, você se mantém oculto. Deve narra onde e como se escondeu. Classes onde o atributo mais focado é percepção o número necessário para te encontrar é mais que 7.
Nível: I
Habilidades Ativas

Passei peguei: Quando em contato com o alvo o ladino tende a abater objetos pequenos, para isso lance um d20 caso saia mais do que 12, escolha um objeto de pequeno porte, o mesmo precisa estar a vista, e o tome de seu alvo.
Nível: I
Alcance: corpo a corpo
Tempo de Recarga: Um post.

-Experiências-


-Aparência-

Detentora de uma beleza única e arrojada, Nirtholiel demonstra uma complexibilidade física notória. Portadora de uma estrutura corporal rígida, seu corpo perfeitamente demonstra que a jovem elfa não teve uma vida de moleza mesmo sendo elfa. Sua pele naturalmente branca, se tornou um pouco avermelhada com o passar dos anos.

Seus olhos sedutores da cor do pecado? Talvez, afinal eles são de um verde intenso que parece intimidar o mais corajoso dos guerreiros e envenenar a alma dos menos sóbrios. A quem diga que bardos fizeram músicas a respeito daqueles lábios avermelhados que parecem ter gosto de mel e morangos. Entretanto, seu sorriso é avassalador, despertando calafrios. Sejam eles de medo ou excitação.

Em geral seu rosto é belo, delicado de uma maneira intrigante, pois da mesma forma que ela exibe suas expressões femininas e ingenuas, ao mesmo tempo expressões malignas e intimidadores podem ser notadas. Mesclando um conjunto facial interessante.

Seu vestuário também enaltece seu carisma e atração, pois Nirtholiel costuma usar leves roupas, normalmente de cores escuras, mas opta pelo vermelho sangue. Costumeiramente a elfa provoca com seu decote farto e convidativo a olhares. E com suas pernas amostra, se torna um pedaço de carne delicioso de se apreciar em conjunto com seu quadril avantajado. Usando sempre um capuz, seus cabelos loiros esvoaçam com o vento para os lados, porém alguns fios formam um rabo de cavalo em um furo no pico do capuz. Suas extensas orelhas élficas ficam metade escondidas pelo capuz e a outra metade com sua ponta atravessando o tecido do capuz.

Costuma andar de forma sedutora e chamativa. Uma curiosidade interessante por trás de seu segundo nome (Banwen), é que ele tem significados sobre a “Beleza Brilhante”.


-Personalidade-

Marcada por um evento dramático em seu passado que culminou na assassina que ela é hoje, Nirtholiel se tornou fria e calculista. Uma elfa que exala um ar de mistério e sedução. Não confia em ninguém, principalmente homens humanos. Mas os usa em seu benefício.

Sempre está demonstrando um ar de imponência, sendo destemida e corajosa. Sua ousadia fruto de sua profissão lhe rende certa afeição por partes de alguns admiradores. Seus sumiços repentinos, a tornam ainda mais enigmáticas.

Mas por trás de toda essa ilusão, uma Nirtholiel rancorosa e vingativa permanece sempre em alerta. Adora uma matança, principalmente quando tem oportunidade de manipula-las para depois brutalizar, torturar e estripar suas vítimas, antes de finalmente mata-las. Pois sente um prazer extremo ao realizar esses atos violentos.

No entanto, ela não esbanja todas essas suas falhas de caráter para todos saberem. Procura manter as coisas em sigilo. Sua discrição é um de seus pontos fortes. E apesar de parecer uma psicopata, ela sabe socializar corretamente com a massa de pessoas que há rodeiam.

Ver perfil do usuário

2 Re: Nirtholiel Banwen em Sab Mar 11, 2017 11:41 am

Aprovada! Já pode pedir sua aventura e iniciar nesse mundo que lhe aguarda ^^


Tenha um Bom Jogo!

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana