Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] Shhh...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Aventura] Shhh... em Sab Mar 11, 2017 1:25 pm

Nome: Shhh...
Participantes: Nirtholiel
Local: Kingdom of Valkaria
Objetivos:

1° Conseguir informantes confiáveis;
2° Descobrir algum mercado negro e afins na cidade de Kingdom of Valkaria;
3° Assassinar alguém por dinheiro;
4° Adquirir uma Adaga encantada que a torne invisível;
5° Obter influencia e respeito no submundo.

Instruções:
- Você começa postando, dando inicio a sua busca por seus objetivos, logo em seguida eu narrarei


- Sempre que realizar algo como, tentar ver a longa distância, dar um soco em alguém, um salto ou pular like a Spider Man pelos prédios. Nunca afirme que fez, já que será dito no dado caso sua ação deu certo. Narre uma tentativa Wink


- Sempre que eu pedir um lançamento de dado, siga esses comandos: "Pré-visualizar" --> Lançamento de Dados --> D20(ou D10/D6, de acordo com o que estiver pedindo) --> Enviar. Ao clicar no enviar um bot irá postar o lançamento dos dados.


Para duvidas/críticas, por favor, contate-me via MP Wink

Ver perfil do usuário

2 Re: [Aventura] Shhh... em Sab Mar 11, 2017 1:51 pm

Passos sutis, mas uma presença impactante. Nem parecia que estava a alguns dias caminhando. O leve suor cobrindo sua pele, fazia a mesma ficar brilhosa diante a luz da cidade. Embora cansada da viagem que acabará de fazer de sua terra natal até Valkaria, Nirtholiel mantinha um bom ritmo.

Não olhava para os lados e apenas seguia as informações que obteve na estrada sobre uma taverna conhecida na cidade. Um bom local para repor as energias, molhar a garganta e conseguir algumas informações preciosas.

Taberna do Cavalo Manco, hum? Por onde será que fica.

A elfa logo procura por placas ou qualquer coisa que indicasse o centro comercial. Uma vez que conseguisse algo do tipo, seguiria até o lugar. Se fosse necessário, perguntaria para alguém por qual caminho teria que seguir.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

3 Re: [Aventura] Shhh... em Sab Mar 11, 2017 3:23 pm



Narração


O
Elfo que veio de muito tempo de viajem diretamente de Enchanted City havia acabado de chegar em Valkaria, e mesmo sendo nova na cidade a elfa já havia ouvido falar do taberna mais conhecida de todo o centro oeste.

Ela caminhava pela estrada até que ao longe via uma placa de madeira com um desenho feito a mão de um cavalo com apenas trés pernas e sem exitar ela adentrava na taberna. Ao entrar o local parecia calmo, mas algo chamava a atenção do mesmo no canto, ele estava sentado todo encapuzado e com alguns livros sobre a mesa, enquanto no balcão havia um outro homem que não deixava de olhar em direção ao outro homem.
 

Jogue um d20 para o teste de percepção.

Fon

Ver perfil do usuário

4 Re: [Aventura] Shhh... em Dom Mar 12, 2017 12:51 pm

A elfa entrou discretamente no recinto. Parecia pouco movimentado. Apenas alguns clientes. Antes de percorrer o corredor até o balcão, Nirtholiel observa-vá melhor o local. Um amontoado de livros despertava a curiosidade da elfa.

" Por que tantos livros em uma taverna? "

De fato intrigante. Fora que perigoso. Um descuido do taverneiro e a pilha de livros poderia ser facilmente banhada a cerveja e hidromel.

Uma nova observada ao redor e notava um sujeito encarando o outro. Talvez fosse um ladrão ou um assassino. Mas provavelmente era um exagero por parte de Nirtholiel. No máximo algum curioso ou alguém querendo dar alguns tapas no outro por ter olhado demais para sua mulher.

A elfa ignorou ambos e seguiu até o balcão. Era possível escutar seus passos dessa vez. Uma forma de não demonstrar seus pequenos talentos. Caminhava meio rebolativa, um convite a olhares maliciosos a seu quadril. Assim que chegasse ao balcão, se sentaria em uma das cadeiras e esperaria pelo atendente ou algum homem confiante suficiente de pagar uma rodada para a bela elfa. Mas claro, ficaria observando de canto de olho o homem do livro, tinha certo interesse em decifrar o motivo de alguém trazer tanto papel para um lugar úmido e sujo.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

5 Re: [Aventura] Shhh... em Dom Mar 12, 2017 12:51 pm

O membro 'Bluesday' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 16

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

6 Re: [Aventura] Shhh... em Dom Mar 12, 2017 1:08 pm



Narração


A
Elfa caminhava pelo local, ela primeiramente observava o homem encapuzado que deixava cair um de seus livros e de dentro das páginas saia um papel de cor beje escura quase que marrom e nele se encontrava as seguintes escritas "Procura-se - Demônio azul" e logo abaixo o desenho de um ser encapuzado e de costas, não dava para ver muito de longe. Enquanto do outro lado ela notava algo nos olhos daquele sentado ao balcão, ele parecia com raiva ao mesmo tempo ele demonstrava falta de confiança, algo estava para acontecer e a Elfa conseguia sentir. Ela caminhava até o balcão e se sentava ao balcão e esperava até que alguém viesse a falar com ela e enquanto isso olhava ao canto dos olhos o homem que mexia em seus livros. -Quer alguma coisa senhorita ?- Perguntava o barman, que por sinal era pequeno e com o rosto fino, certamente um Halfling. Ele notava que a mulher olhava para o homem de capuz e então decidia comentar algo com ela sobre o assunto -Essa gente é estranha não é ? quem traz livros para uma taberna ? Ele esta ali a tanto tempo que eu acho que esta planejando algo... Mas ele não lê é familiar de algum lugar ? acho que ele é alguém famoso... Bom devo estar delirando.- comentava o Hafling. -Vai beber algo ? é por conta da casa a primeira caneca-
 

.

Fon

Ver perfil do usuário

7 Re: [Aventura] Shhh... em Dom Mar 12, 2017 3:40 pm

Nirtholiel não podia deixar de notar o livro planando no ar e revelando um retrato falado de alguém. Mas do que isso. Era um anúncio de procurado sem muita informação. Talvez aquilo fosse as boas vindas a elfa que logo precisaria de dinheiro, caso quisesse sobreviver em uma cidade sem ter que ficar roubando a todo momento.

Falando em crime, o outro sujeito parecia hesitante. Demonstrava uma certa inquietação, mas a elfa não tinha nada que ver com aquilo. Claro, se não fosse de seu proveito. Ignorou a situação um pouco, pois sua concentração no estranho era interrompida por uma figura minuscula e observadora que se aproximava para lhe atender. Podia ser pequeno, mas era sagaz com os olhos. A elfa sorriu para o pequenino. Ouvia o que ele tinha a falar.

Talvez esteja delirando mesmo — Falava em um tom ríspido — Mas qual taverneiro que já viu de tudo nessa vida, não se questionaria sobre os clientes nada comuns, hu? — Mudava sua forma de falar para uma mais simpática — Rhul... Agora entendo porque me recomendaram tão bem esta taverna — Falava com certa sedução — Uma caneca para degustação, que alivia a garganta e trás a alegria para os mais tolos bêbados da cidade, que acabam ficando a noite inteira torrando suas moedas — Ela brincava com um sorriso maldoso — Sim meu caro, eu aceito uma caneca de hidromel.

Se sentava logo em seguida em uma cadeira do balcão, cruzando as pernas e mantendo uma postura ereta perfeita, com ambas as mãos sobre seu joelho direito que ficava por cima da outra pernas. As mãos formavam um X. Voltava novamente a observar o estranho hesitante. O que será que ele aprontaria?


________________________________________________
Ver perfil do usuário

8 Re: [Aventura] Shhh... em Dom Mar 12, 2017 10:21 pm



Narração


A
Elfa mantinha-se a conversar e a beber bebidas juntamente do Halfling que o servia. Papo vai papo vem e ela continuava a observar os dois homens que a chamavam a atenção, até que algo finalmente acontecia. O homem encostado no balcão e que estava inquieto finalmente se levantava e com cabeça baixa seguia em direção ao estranho dos livros, quando ele estava a se aproximar ele sacava com sua mão esquerda uma adaga e partia para cima do seu adversário. Uma luz branca surgia, a Elfa se segava por alguns instantes assim como todos no bar, e quando finalmente todos recuperavam sua visão eles conseguiam ver um homem de pele azul, assim como o do cartaz de procurado, do lado das messas com os livros e com um livro nas mãos e a sua frente o homem que a pouco sacou sua adaga para tentar lê assassinar. O homem da adaga estava prezo dentro de um circulo azul, ele parecia sufocar e estar pregado no chão. -Tudo que eu queria era um pouco de paz, mas não importa para onde eu vá aparece este tipo de gente suja e estupida que pode superar meu poder- no mesmo momento que ele terminava de falar ele estendia seu braço direito em direção ao homem que estava preso e de sua mão saia uma rajada de energia que ao entrar em contato com o homem preso o desintegrava, tudo que restou dele foi pó. -Caçadores de recompensa, puff...- dizia o homem que se sentava novamente para ler seu livro, todos na taverna pareciam assustados e aqueles que estavam sentados perto do mesmo mudavam de lugar, ele conseguiu chamar a atenção que era tudo oque era não queria sendo um procurado, oque nossa aventureira faria quanto a isso, ela se arriscaria em lutar contra um homem que aparentava poderoso mas que valia uma boa recompensa, ou deixaria isso de lado ? 
 

.

Fon

Ver perfil do usuário

9 Re: [Aventura] Shhh... em Seg Mar 13, 2017 3:47 pm

A boa proza foi interrompida pelo clarão que se propagou por todo o recinto. A elfa podia ouvir os passos do sujeito que finalmente tinha tomado coragem, serem interrompidos. A visão voltou e a elfa voltou sua atenção para o lado do sujeito azul.

" Então ele carrega o próprio cartaz. Deve estar pegando para jogar fora. "

A elfa tomou mais uma golada e esperava o ambiente voltar ao seu estado de antes. Ela olhava para o taverneiro e lhe questionava.

Isso sempre acontece muito por aqui? Sr...?


________________________________________________
Ver perfil do usuário

10 Re: [Aventura] Shhh... em Ter Mar 14, 2017 8:35 am



Narração


A
Elfa ainda puxava papo com o Halfling, que ao ouvir a pergunta mulher sorria -Por incrível que pareça, é quase todo dia- Gargalhava o halfling enquanto secava os copos com um pano branco. -Mas e você, oque traz uma bela dama e essa taverna ?- perguntava o taverneiro. Aquilo poderia ser estranho mas belas mulheres raramente iriam para as tavernas se não fosse para conseguir dinheiro de maneira "imprópria".
 

.

Fon

Ver perfil do usuário

11 Re: [Aventura] Shhh... em Ter Mar 14, 2017 1:26 pm

Então o limite da lei se restringe a essa taverna? Muahaha! — Dava uma gargalhada sinistra em alto e bom tom — Bela? Certamente... Dama? Não é para tanto, pequeno Halfling.

A elfa então dava suas últimas goladas na caneca e a repousava sobre o balcão. Se erguia glamurosamente sem responder a pergunta do taverneiro. Deixava a questão impertinente na mente do atendente. Afinal Nirtholiel não é muito de falar de si mesma e de seus objetos.

Prepare mais uma caneca para mim bondoso, halfling. É por conta daquele sujeito azul.

Em seguida a elfa se distanciava do balcão e seguia confiante até o sujeito que havia acabado de fazer aquela cena chamativa. Ao se aproximar ela puxava uma cadeira que estaria ao lado da criatura, encarando-a com um sorriso peculiar.

O que temos aqui. Um Tiefling ou um Doppelganger?

Apesar da confiança que demonstrava, se mantinha cautelosa para qualquer reação hostil por parte do desconhecido.


________________________________________________
Ver perfil do usuário

12 Re: [Aventura] Shhh... em Ter Mar 14, 2017 1:51 pm



Narração


O
Halfling sorria ao ouvir a resposta da mesma que acompanhou um silencio, o suficiente para que o pequeno homem entende-se que ela não queria falar sobre quem ela era ou seus objetivos. Ela pedia mais uma bebida na conta do homem azul e se levantava em direção a sua mesa, o pequeno halfling então se virava e ia pegar mais uma caneca.

Ela caminhava em seus passos suaves até o homem azul, ela se sentava ao seu lado e começa a puxar assunto. O homem a olhava com o mesmo olhar que olhou para o ultimo que teve contato com ele, que por sinal neste momento esta em cinzas. Aquele de pele azul a encarava dos pés a cabeça e em seguida dizia -Tipicamente elfo, curiosos e enxeridos, saiba que a curiosidade matou o gato- ele dizia com a voz rouca.


Teste de carisma, joga um d20.

Fon

Ver perfil do usuário

13 Re: [Aventura] Shhh... em Ter Mar 14, 2017 3:23 pm

Nirtholiel não mudava seu semblante. Mantinha seu sorriso cínico em sua face e olhava sem dar uma piscada sequer no sujeito. Havia certa graça em sua expressão, como se não se importasse com os insultos do procurado.

De fato. Entretanto a curiosidade também pode matar certos procurados — Deixava uma pontinha de desconfiança para o sujeito — No entanto... Ela também pode lhe propor um trato que será conveniente para ambos os lados.

Deixava a indireta e ver a que ponto a curiosidade do homem ia. Qual seria o mais curioso afinal?


________________________________________________
Ver perfil do usuário

14 Re: [Aventura] Shhh... em Ter Mar 14, 2017 3:23 pm

O membro 'Bluesday' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 14

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

15 Re: [Aventura] Shhh... em Qua Mar 15, 2017 4:12 pm



Narração


O
Tiefling encarava a elfa enquanto a mesma falava e ele, ela demonstrava ser egocêntrica mas de certa forma ele gostava disso. -E quem seria capaz de lutar contra o procurado ?- ele respondia a mulher. -E que proposta ? - perguntava o homem azul.


Teste de carisma, joga um d20.

Fon

Ver perfil do usuário

16 Re: [Aventura] Shhh... em Qua Mar 15, 2017 5:10 pm

Alguém calculista e que torne possível sua morte — Ela ria com o fato dela mesma poder fazer isso. Logo mais respondia a segunda pergunta — Uma proposta simples. Vi que carrega o própria cartaz e notei o quão esta irritado com tantos perseguidores a seu encalço. O que eu sugiro é que você me pague para lhe ajudar a eliminar quem quer sua cabeça. Entretanto, será feito do meu jeito. Enganando primeiro o mandante da tua morte e conseguindo a recompensa que ele oferece. Dessa forma ganharei bastante nessa barganha e vós se livre de um incomodo. O que me diz, azulão?


________________________________________________
Ver perfil do usuário

17 Re: [Aventura] Shhh... em Qua Mar 15, 2017 5:10 pm

O membro 'Bluesday' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'd20' : 19

Ver perfil do usuário http://gg-rpg.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Os membros mais ativos da semana