Bem-vindo à Grim Gale RPG
Registre-se para criar seu personagem e se aventura nesse mundo.
Iniciar Sessão Create an Account

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aventura] O Grande Mistério da Origem da Magia pt. 001 - Richard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nome: O Grande Mistério da Origem da Magia pt. 001
Participantes: Richard;
Local: Enchanted City
Objetivos: - Explorar a cidade em busca de renomados magos e conhecimentos arcanos.
- Estudar a Árvore da Vida.
- Conhecer Tharivol Xiloscient.
O primeiro post é seu, vai lá filhão

Ver perfil do usuário

21h 00m - Enchanted City, Kingdom of Valkaria.

Já era noite na grande capital élfica do reino de Valkaria, eu me encontrava vestindo apenas uma camisola e uma samba canção enquanto me balançava na cadeira de madeira á frente da escrivaninha improvisada que eu havia montado, fazendo com que o chão de madeira quase podre do apartamento rangesse enquanto olhava fixamente uma página do livro que eu possuía em mãos, com a ponta da caneta sobre meu queixo. Aquele livro não me pertencia, era de meu avô, que me ensinou tudo que sei até hoje sobre a magia.

Nele havia todo seu estudo e conhecimento sobre as artes arcanas e de gerações passadas da família . Eles buscavam se tornar lendários ao decifrar totalmente a arte, buscando responder completamente a magia: ''Oque é a magia?'' E todas as outras perguntas que vinham com ela. Mas todas as respostas levavam a uma grande pergunta, que se tornava uma incógnita até o momento indecifrável. ''De onde veio a magia? Qual sua origem, quem a criou e por que a fez?'' Por não terem algo concreto para dizer, muitos afirmam ser algo divino, oque não é algo nem de longe negável visto o conhecimento atual.

Eu poderia fechar minha pesquisa e afirmar que era aquilo, mas se meu avô em seus plenos noventa e quatro anos não havia desistido de decifrá-la, eu não iria desperdiçar toda a sua vida com uma mera resposta sem estudo. Se era de fato divina, eu dedicaria minha vida a achar provas irrefutaveís sobre que sim, era aquilo. E era por isto que eu havia vindo para Enchanted City, para buscar aprender mais com a cultura élfica que era tão enraizada nas artes arcanas.

Foi então que me decidi, guardei o tal livro na gaveta e peguei um outro menor que servia apenas para as minhas anotações pessoais. Levei-o na mão destra junto da caneta além de meu grimório, sempre guardado em uma espécie de apoio para o mesmo. Saí do apartamento e me direcionei até a rua, em busca de alguém que pudesse me guiar pelo local.

Magia.

HP: 40/40  MP: 50/50

Ver perfil do usuário

interagindo com
### palavras
notas do autor
O Grande Mistério da Origem da Magia pt. 001 - Richard

Eram por volta de nove horas da noite, e o jovem Richard, mantinha-se acordado, a ler um livro deixado a ele por seu falecido avô, cujo tentou decifrar os mistérios da vida ao longo de toda sua vida, deixando seu legado para seu neto: Richard.

Durante seu tempo, se balançando em sua cadeira, perguntas corriam pela mente do rapaz, coisas como: "O que é magia?" "Por que ela existe?" Questionamentos quase que normais para qualquer estudioso da área.

Sabendo que ficar em seu apartamento, sem fazer nada, apenas se questionando sobre seus argumentos, não iria leva-lo a lugar algum, assim, Richard decide deixar seu apartamento, procurando alguém para guia-lo pela cidade.

Um pouco abaixo do tronco em que o apartamento do jovem se encontrava, um elfo com armadura dourada e 2 espadas presas nas costas, demonstrava prontidão, cuidando da segurança do local. Provavelmente, era parte dos elfos que protegiam a cidade.

Tirando o elfo ali presente, o resto das pessoas, ou estavam em suas casas, ou estavam em bibliotecas, buscando conhecimento, ainda há alguns que rodeiam a Árvore da Vida, rezando e implorando por energia vital, seja para curar ferimentos, ou prolongar seu tempo de vida.

Richard vai explorar o local sozinho, ou pedirá informação ao guarda?

Ver perfil do usuário

Era bom saber que a guarda do local era presente até mesmo nas vielas do apartamento mais barato que eu pude encontrar por ali. Não perdi tempo em me aproximar do mesmo em busca de informações - Erh... hm... Com licensa. Eu... Bem, eu preciso de ajuda para encontrar uma pessoa. - Falei. Eu não me comunicava muito bem com estranhos, ainda mais com elfos, seres que eu admirava tanto.

Folheei brevemente meu caderno, em busca do nome em específico de quem eu procurava, nos livros de meu avô ele era muito mencionado como um exímio seguidor das artes arcanas e um dos maiores magos que já existiu. - Thar... Tharivol Chilosciente. Desculpe, não sei o nome de cór... Hehe.

Magia.

[/color]

Ver perfil do usuário

interagindo com
### palavras
notas do autor

Richard ficava contente, ao saber que mesmo em vielas, a segurança da cidade se mostrava prestativa e presente. Sem perder muito tempo, o jovem vai até o guarda em busca de informações.

Richard não se comunicava muito bem, ainda mais na presença de um elfo, ser que é admirado quase que em todos os locais onde se veneram magia. Porem, após uma rápida lida em seu caderno, o jovem consegue reformular a pergunta de maneira coerente.

Ao ouvir o que o garoto tinha a dizer, o elfo fecha seus olhos e depois de uns 5 segundos, os abre novamente. Com uma feição fria e séria, o elfo responde ao jovem.
--Você não é daqui certo?? Poupe esforço garoto, o Senhor Tharivol não dará ouvidos a alguém que não esteja dentro dos 12 magos.

Ver perfil do usuário

A resposta após um breve suspense vinda do elfo me surpreendera. De certo aquilo não estava em meus planos, mas eu logo pensei numa possível forma de contornar aquilo. - Entendo... Você não poderia me levar até um destes doze magos? Erh... Eu estou numa pesquisa muito importante, e eu realmente preciso dos conselhos de alguém mais experiente que eu. - Continuei.

Magia.

[/color]

[/quote]

Ver perfil do usuário

interagindo com
### palavras
notas do autor

O jovem mago, ainda insistia em falar com algum mago, que fosse superior a ele. Perguntando assim se o guarda poderia leva-lo aos 12 magos. Infelizmente, a expressão de cansaço do guarda, dizia praticamente tudo. Provavelmente ele teve um dia cansativo e só está ali porque o seu serviço mandava.

Recuperando um pouco a postura, o guarda vira para o rapaz e o entrega uma resposta.
--Desculpe garoto, nem mesmo eu, um membro do exército, posso entrar na biblioteca sagrada. Apenas magos reconhecidos por Tharivol podem entrar lá... Mas, nada custa te dizer o caminho... Siga reto nessa rua, e vire no 3º beco, após isso siga em frente e estará na biblioteca... Ah, mais uma coisa: quando chegar lá, diga que pretende fazer o "Reconhecimento Arcano" para que possam liberar a entrada.

Ver perfil do usuário

Pelo rumo que as coisas tomavam, as coisas demorariam um pouco mais a fluir pelo que eu esperava ao ver a reação do mesmo. Ao ouvir que ele iria me dizer o caminho, empunhei minha caneta quase que de imediato, anotando tudo que viria após. - Agradeço pela atenção. - Encerrei.

Seguindo as orientações por ele dadas, rumei de acordo buscando alcançar a tal biblioteca.

Magia.

Ver perfil do usuário

interagindo com
### palavras
notas do autor

O jovem então, agradecia ao guarda e seguia as instruções para alcançar a biblioteca. O caminho não era muito longo, as vielas do apartamento de Richard eram praticamente do lado da biblioteca central.

A trajetória durante certa parte, foi tranquila, sem nada muito alarmante... Até o jovem mago chegar no beco. Logo após ter adentrado um pouco no estreito caminho entre a rua e a biblioteca, uma figura encapuzada, desde de cima, como se tivesse caído do céu, ficando um escondido nas sombras do beco, enquanto dizia ao mago.
--Ora ora. Não costumamos receber gente de fora... Mas ai parceiro, não sabe que é perigoso, andar a noite sozinho?

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: