Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyTer Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptySeg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyDom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyQui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyQua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyQua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyQua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyQua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyQua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. EmptyQua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Weeld Dom Fev 18, 2018 3:08 pm
(Sugestão) Forja, novo Ofício e Perícias. Marcio-tempera
Essa é uma ideia que basicamente vai acontecer, como estava discutindo com o 8 e o Felix, então aqui vamos tentar detalhar um pouco mais como seria o sistema.

Primeiramente, membros com o ofício e perícias corretas poderão comprar e criar suas próprias forjas, que dependendo do local, seria mais caro ou barato, os materiais inicias viriam já com a compra do local (ou criação) e quando acabar (tudo tem um limite) seria capaz de comprar os materiais básicos (apenas os básicos como ferro) ou ao ter um empregado com o ofício Minerador (um ofício que explicarei junto as perícias no final) para conseguir os materiais com menores gastos. Membros poderão encomendar itens para os donos das forjas, pagando justamente, ou se tiverem as perícias certas, alugar o local para fazer o item por si mesmos.

Sugiro dividir as forjas em níveis, como a sugestão das Guildas.

Forja nível I
Spoiler:

Forja nível II
Spoiler:

Forja nível III
Spoiler:

Para conseguir uma forja de maior nível o dono precisa ter uma quantidade x de dinheiro, diferente para cada nível.

Agora o Ofício e as perícias.

Sugiro a colocação de novos ofícios:

Minerador
Descrição: A base para evolução das raças é o mineral, um minerador é um profissional que coloca sua vida na linha para extrair esse minerais a partir de depósitos ou massas minerais, que podem potencialmente serem perigosas, seja com a própria geografia do local ou a vida animal que lá está
Perícias:
Geografia
Sobrevivência
Mineralogia

e Perícias:

Geologia: a ciência que estuda a crosta terrestre, a matéria que a compõe, seu mecanismo de formação, as alterações que ocorre desde sua origem e a estrutura que sua superfície possui atualmente.

Mineralogia: Ramo da geologia dedicado ao estudo da composição química, propriedades físicas, estrutura, aparência, estabilidade, ocorrência e associações dos minerais.

Por em quanto é só isso, gostaria que comentassem suas opiniões e ideias, sejam para a forja, Ofícios ou Perícias.
Weeld
Mago


Mensagens : 15

Data de inscrição : 08/03/2017

Weeld
Humano

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Felix Mors Dom Fev 18, 2018 6:22 pm
Achei muito boa a ideia, só que tipo, não acho que deria ter coisas de alquimia na forja porque isso é algo para alquimista, que eu também em desenvolver um sistema pra coleta de ingredientes e pra fazer poções também. O restante eu achei bem desenvolvido, acho que também poderia ter a limitação de material por lv de forja, tipo, uma forja lv 1 só faria armas com materiais simples, uma lv 2 seriam materiais mais fortes e resistentes e lv3 os materiais mais fortes. Acho que poderia ter custo semanal pra manter a forja, no caso seria o custo de um "refil" semanal dos materiais. Eu tinha pensando me mais algumas observações enquanto lia, mas esqueci quando comecei a escrever então quando eu lembrar posto aqui de novo
Felix Mors
Mensagens : 21

Data de inscrição : 11/02/2018

Felix Mors
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos