Plus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Evento Open Beta EmptyTer Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Evento Open Beta EmptySeg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Evento Open Beta EmptyDom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Evento Open Beta EmptyQui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Evento Open Beta EmptyQua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Evento Open Beta EmptyQua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Evento Open Beta EmptyQua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Evento Open Beta EmptyQua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Evento Open Beta EmptyQua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Evento Open Beta EmptyQua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

Evento Open Beta

 :: Indice :: Eventos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Mensagem por Eight Dom Fev 11, 2018 8:24 am






O ataque de Dallol

Os ventos da vingança apontavam ao norte, acompanhados das aves que voavam em sua imigração e com o gosto de vingança em suas gotículas de água. O cheiro de sal tomava conta de toda dallol, aquele dia estava sendo insuportável. Os exércitos marchavam em direção à praia que ficava ao extremo norte daquela cidade desértica, e acompanhados do maior imperador que aquela cidade já viu eles seguiam com sangue nos olhos, e com toda sua fúria e vontade de vingança. “Valkarya sucumbira”, “Vida longa a Salazar”, os cidadãos gritavam ao ver a marcha daquele imponente exército, com todo seu poder de fogo e com os melhores guerreiros que todo aquele reino já havia visto. Por último, e ainda mais importante, marchando em seu cavalo negro de armadura dourada, suas cristas reluzentes e com o símbolo de Dallol pendurado em seu lado, o imperador Salazar marchava, com sua cabeça erguida e com seu queixo que nunca abaixava. Seu olhar era de vitória, sem nem ainda ter participado da batalha, seus ombros largados pareciam relaxar, mesmo com toda aquela bagunça. Ele estava confiante, para o mesmo aquela vitória já havia sido decretada, não importava mais nada, para todos naquela cidade Midwest já era de Dallol. “Hail Septimivis”, gritavam com a passagem de seu imperador.

Enquanto isso em Valkarya, atrás de seus grandes muros rochosos o exercito se preparava, suas armas estavam apontadas em direção ao mar, no aguarde de qualquer navio. Seus melhores arqueiros ocupavam a torre de vigia, e mais ao longe da cidade em uma torre com um símbolo estranho em seu extremo centro, um homem encapuzado e com os braços em sua manga, como ao cruza-los, aguardava com um semblante destemido, porem frágil, poderoso, porem inseguro, contraditório, mas com razão. A batalha era eminente e não era eu quem gostaria de entrar no meio, e enfrentar estes dois exércitos, para mim bastava uma bela bebida e uma boa história para contar, irei assistir de longe ao definhando meu arco em meu violino, em busca da nota perfeita para essa batalha.


- Grim Gale Valley, ano 1, décimo terceiro mês, 27h e 59m.-

- Histórias de um bardo qualquer. -



Evento Open Beta Yznr4cF

Olá amantes de RPG, venho eu por meio desta mensagem divulgar para todos a estreia do beta de Grim Gale RPG. A proposta do fórum nada mais é que trazer a emoção, a ação, o amor, as letras, as músicas e tudo que a de bom, do universo de fantasia medieval. Entretanto ainda não estamos começando oficialmente. Como todo jogo é provável que o fórum tenha bugs, e erros que precisem de concerto e justamente por isso estaremos iniciando com um Open Beta, para localizar e arrumar esses erros. Sendo assim contamos com a ajuda de todos que estão lendo para nós ajudar a encontrar estes erros, como? Simplesmente jogando, entre crie sua ficha e participe de incríveis aventuras com seus amigos e da maneira mais épica que você pode imaginar.

Ao final do Open Beta iremos resetar o fórum e começar de maneira concreta, mas eu irei perder tudo que conquistei no beta? Você deve me perguntar. E eu te respondo, é claro que não! Você irá manter seus itens e dinheiro ganho e ainda haverá recompensas para aqueles que terminarem o Open Beta no topo da lista de players com maiores níveis, estas são.

1° Colocado: 200 Moedas de ouro, 1 cavalo negro de armadura e +2 leveis quando sair do beta. Além de ter uma taberna com o nome de seu personagem criado no open beta.

2° Colocado: 100 Moedas de ouro, 1 cavalo negro e +1 level quando sair do beta.

3° Colocado: 50 Moedas de ouro, 1 cavalo marrom comum.

Então é isso, sinta-se bem vindo para criar sua ficha e participar de aventuras incríveis e inesquecíveis, isto é Grim Gale RPG.

Eight
Paladino


Mensagens : 68

Data de inscrição : 07/02/2017

Eight
Moderador

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Plus :: Indice :: Eventos

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos