Mago
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Selvagem e enigmático, variado nas formas e funções, o
poder da magia atrai estudiosos que buscam dominar
seus mistérios. Alguns aspiram ser como deuses,
moldando a realidade à sua vontade. Embora, conjurar
uma magia básica requeria meramente a pronúncia de
algumas palavras estranhas, gestos fugazes, e às vezes
um punhado ou um grupo de materiais exóticos, esses
materiais mal denotam a experiência alcançada após anos
de aprendizagem e incontáveis horas de estudo.
Magos vivem e morrem por suas magias. Todo o resto
é secundário. Eles aprendem novas magias
à medida que
eles experimentam e crescem em experiência. Também
podem aprender magias de outros magos, de tomos
antigos ou escrituras, e de criaturas anciãs (como as
fadas) que são imersas em magia.
poder da magia atrai estudiosos que buscam dominar
seus mistérios. Alguns aspiram ser como deuses,
moldando a realidade à sua vontade. Embora, conjurar
uma magia básica requeria meramente a pronúncia de
algumas palavras estranhas, gestos fugazes, e às vezes
um punhado ou um grupo de materiais exóticos, esses
materiais mal denotam a experiência alcançada após anos
de aprendizagem e incontáveis horas de estudo.
Magos vivem e morrem por suas magias. Todo o resto
é secundário. Eles aprendem novas magias
à medida que
eles experimentam e crescem em experiência. Também
podem aprender magias de outros magos, de tomos
antigos ou escrituras, e de criaturas anciãs (como as
fadas) que são imersas em magia.
Especialização: Ao criar um mago você só poderá usar e criar feitiços de sua especialização, sendo que começa com uma e no nível 8 você pode pegar uma especialização secundaria, obviamente mais fraca que a primaria.
Abjuração: Magias de proteção, bloqueio ou banimento. Um especialista em Abjuração é chamado de abjurador.
Adivinhação: Magias que revelam informações. Um especialista em Adivinhação é chamado de adivinho.
Conjuração: Magias que invocam criaturas ou materiais. Um especialista em Conjuração é chamado de invocador.
Encantamento: Magias que fornecem alguma qualidade ao alvo ou concedem poder sobre outras criaturas para o mago. Um especialista em Encantamento é chamado de encantador.
Elemental: Magias dos elementos básicos, tais como, fogo, água, terra, gelo, raio e vento.
Evocação: Magias que manipulam energia ou criam materiais do nada. Um especialista em Evocação é chamado de evocador.
Ilusão: Magias que alteram a percepção ou criam imagens falsas. Um especialista em Ilusão é chamado de ilusionista.
Necromancia: Magias que manipulam, criam a vida e a força vital. Um especialista em Necromancia é chamado de necromante.
Trasmutação: Magias que transformam fisicamente o alvo ou mudam suas propriedades de forma sutil. Um especialista em Transmutação é chamado de transmutador. (Afeta apenas objetos)
Arma Inicial: Grimório (este seria o de sua especialização primaria)
Atributos mais focados: Inteligência e Destreza
Habilidades Passivas
Últimos Recursos: Quando uma mago esta com metade de sua mana, ou menos, toda e qualquer magia lançada tem seu custo cortado pela metade.
Nível: I
Habilidades Ativas
Esfera de Energia: Usando de sua mana e com o apoio de seu grimório o mago é capaz de transformar seu mana em energia e lança-lo, causando dano no alvo atingido.
Nível: I
Dano: 5
Alcance: Dez metros
Tempo de Recarga: Um post.

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