Últimos assuntos
» [Ficha de Personagem] Leonard, a sombra de dallol
Ter Mar 06, 2018 11:16 pm por Richard

» Central de Dúvidas — Efi Oladele
Seg Mar 05, 2018 4:26 pm por Richard

» [FICHA] Karadruz
Dom Mar 04, 2018 10:53 am por Karadruz

» [Aventura] First — Gathering Information "In Search of a Spellbook" (Oddie)
Qui Mar 01, 2018 8:21 pm por Oddie

» Grimório - Minerva
Qua Fev 21, 2018 11:39 pm por Felix Mors

» Grimório - Aurora
Qua Fev 21, 2018 11:20 pm por Felix Mors

» Grimório - Sherlock
Qua Fev 21, 2018 11:11 pm por Felix Mors

» Banco - Aurora
Qua Fev 21, 2018 9:15 pm por Aurora

» Banco - Minerva
Qua Fev 21, 2018 7:21 pm por Minerva

» [Aventura] Através das copas (Efi Oladele)
Qua Fev 21, 2018 4:48 pm por Efi Oladele



Primeiros parceiros 00 de 16
Forun's Irmãos
Diretório

Mago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mensagem por Eight em Qua Fev 08, 2017 12:10 am





Selvagem e enigmático, variado nas formas e funções, o
poder da magia atrai estudiosos que buscam dominar
seus mistérios. Alguns aspiram ser como deuses,
moldando a realidade à sua vontade. Embora, conjurar
uma magia básica requeria meramente a pronúncia de
algumas palavras estranhas, gestos fugazes, e às vezes
um punhado ou um grupo de materiais exóticos, esses
materiais mal denotam a experiência alcançada após anos
de aprendizagem e incontáveis horas de estudo.
Magos vivem e morrem por suas magias. Todo o resto
é secundário. Eles aprendem novas magias
à medida que
eles experimentam e crescem em experiência. Também
podem aprender magias de outros magos, de tomos
antigos ou escrituras, e de criaturas anciãs (como as
fadas) que são imersas em magia.

Especialização: Ao criar um mago você só poderá usar e criar feitiços de sua especialização, sendo que começa com uma e no nível 8 você pode pegar uma especialização secundaria, obviamente mais fraca que a primaria.

Abjuração: Magias de proteção, bloqueio ou banimento. Um especialista em Abjuração é chamado de abjurador.
Adivinhação: Magias que revelam informações. Um especialista em Adivinhação é chamado de adivinho.
Conjuração: Magias que invocam criaturas ou materiais. Um especialista em Conjuração é chamado de invocador.
Encantamento: Magias que fornecem alguma qualidade ao alvo ou concedem poder sobre outras criaturas para o mago. Um especialista em Encantamento é chamado de encantador.
Elemental: Magias dos elementos básicos, tais como, fogo, água, terra, gelo, raio e vento.
Evocação: Magias que manipulam energia ou criam materiais do nada. Um especialista em Evocação é chamado de evocador.
Ilusão: Magias que alteram a percepção ou criam imagens falsas. Um especialista em Ilusão é chamado de ilusionista.
Necromancia: Magias que manipulam, criam a vida e a força vital. Um especialista em Necromancia é chamado de necromante.
Trasmutação: Magias que transformam fisicamente o alvo ou mudam suas propriedades de forma sutil. Um especialista em Transmutação é chamado de transmutador. (Afeta apenas objetos)


Arma Inicial: Grimório (este seria o de sua especialização primaria)


Atributos mais focados: Inteligência e Destreza

Habilidades Passivas

Últimos Recursos: Quando uma mago esta com metade de sua mana, ou menos, toda e qualquer magia lançada tem seu custo cortado pela metade.
Nível: I

Habilidades Ativas

Esfera de Energia: Usando de sua mana e com o apoio de seu grimório o mago é capaz de transformar seu mana em energia e lança-lo, causando dano no alvo atingido.
Nível: I
Dano: 5
Alcance: Dez metros
Tempo de Recarga: Um post.
Paladino


Mensagens : 68

Data de inscrição : 07/02/2017

Ver perfil do usuário
avatar
Moderador

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum